|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 52 Vezes em 25 Posts
|
Bom Galera Venho Hoje Encina-los De Como Criar O Seu Proprio Launcher Personalizado Para Grand Chase Com Visual Basic 6.0 !!
Bom Vamos aos Downloads : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Senha Para Extração: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
www.usinavirtual.com Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
000000000000 ou 111111111111111 Abra Ele.. Depois Disso Irá Ter Uma Pop up perguntando qual tipo de projeto você quer fazer.. Parecida Com essa: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom Deixa Selecionado Standard EXE mesmo e De Abrir .. Bom Para Voce Usar Uma Imagem No Launcher Como Fundo Clique Em Picture nos 3 Pontinhos Lá Do Lado Direito Do Menu: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agora Clique Nos 3 Pontinho e Selecione Sua Imagem.. Se Você Deseja Que Quando Voce For Salvar Tenha Um Icone Personalizado Vá Lá no Lado Do Menu e Vá em Icon e Clica nos 3 Pontinhos e Selecione Seu Icone: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OBS: Se Quiserem Um Pack De Icones De GC eu Tenho Aqui Upei Para Download o Link é : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Dando Um Titulo ao Launcher: Bom Isso é Facil.. Clique No Launcher ( Apenas No Launcher em Mais NADA ) E Em Caption Escreva o Nome Do Seu Launcher [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Criando os Botoes: Bom Vamos Agora Criar os Botoes Do Launcher Use a Ferramenta " Command Button " Que Está no Lado Esquerdo Do Visual Basic Na Barra De Ferramentas: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Depois de Criado os Botoes Ficará Mais ou Menos Assim..: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom Agora Vamos Nomear Os Botoes.. Clique no Botão Que Voce Quer Dar Nome e Lá no Menu Do Lado Direito Procure Por Caption.. Lá Mude Para o Nome Desejado Exemplo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Exemplo: Mude o Command1 ( Em Caption ) Para o Nome Que Você Quer Dar ao Seu Botão.. O Meu Ficou Assim : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom Se Você Quer Acrescentar Uma Cor ao Botão Clique no Botão Que Deseja Colocar Cor Vá no Menu Lá Do Lado Direito Procure Style e Mude De Standard Para Graphical: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agora vá em BackColor e Escolha a Cor Do Seu Botão.. Exemplo : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom o Meu Ficou Assim: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom Agora Vamos Adicionar Os Comandos Do Botão Jogar,Site e Sair.. Comandos: Para Abrir o Jogo: Código:
shell "main.exe __kogstudios_original_service__" End Código:
Private Declare Function ShellExecute Lib "shell32.dll" _ Alias "ShellExecuteA" (ByVal hwnd As Long, ByVal lpOperation As String, _ ByVal lpFile As String, ByVal lpParameters As String, _ ByVal lpDirectory As String, _ ByVal nShowCmd As Long) As Long Código:
Dim shell, cont As Long cont = 0 Do shell = ShellExecute(Me.hwnd, vbNullString, "www.grandchase-fire.rg3.net", vbNullString, "c:\", SE_SHOWNORMAL) cont = cont + 1 Loop Until cont = 1 Código:
End Como Adicionar Esses Comandos aos Botões?? Bom Ai Que Está.. Dê Dois Cliques No Botão Desejado Exemplo Jogar.. Depois Que eu Dei 2 Cliques Apareceu a Seguinte Janela: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom No Meio De Código:
Private Sub Command1_Click() E End Sub Pronto Faça a Mesma Coisa Com o Site, e Sair Uma Coisa.. O Comando Do Site Tem 2 !! O Código:
Private Declare Function ShellExecute Lib "shell32.dll" _ Alias "ShellExecuteA" (ByVal hwnd As Long, ByVal lpOperation As String, _ ByVal lpFile As String, ByVal lpParameters As String, _ ByVal lpDirectory As String, _ ByVal nShowCmd As Long) As Long Código:
Dim shell, cont As Long cont = 0 Do shell = ShellExecute(Me.hwnd, vbNullString, "ENDEREÇO DO SEU SITE", vbNullString, "c:\", SE_SHOWNORMAL) cont = cont + 1 Loop Until cont = 1 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e o Segundo Você Coloca no Botão Site ( De 2 Cliques No Botão Site e Cole o Comando ).. Exemplo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E No Botão End Adicionar a Penas o Comando End Ficando Assim: Código:
Private Sub Command1_Click() End End Sub Mas Ai Vem a Pergunta Como Eu Salvo Meu Launcher em exe?? o.o'? É Facil.. Vá Em File e Clique em Make Project1.exe Imagem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Escolha Um Nome Para Seu Launcher e Salve =) ! Se Ajudei Agradeça =) ! Creditos: Totalmente a min ;D ! |
|
|
|
| Os Seguintes 8 Usuários disseram Obrigado(a) para LipeH por gostarem deste post : |
kiriamama (06-10-2009), kiriamama123 (02-10-2009), marx95 (23-12-2009), Nevasca (15-11-2010), ScareTissue (20-01-2009), Uchira (28-03-2010), weskeruroboros (06-03-2011), ~Winner!. (06-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Cara Muito Bom Tava Querendo Cria Meu Proprio Launcher De Grand Chase Fax Tempo '--',ja que eu mexo em ps vo faze bastand coisa com esse esquema,pergunta:como que fasso pra coloca um icone editado por mim? '--'
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 2
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Vá No Baixaki.com.br e Procure Criador De Icones se você Achar Um Chamado de: "Criador De Icones 3.0" Baixe Ele, instale, abra ele, se você ja tiver a imagem do icone que você quer você clica em recortar e coloque ela, depois salve esse icone, va em propriedades do Launcher que você criou e coloque o icone que você salvou ou
enquanto estiver fazendo o launcher vá em icon na barra direita e escolha o icone que você fez!. Se Te Ajudei Me Da Um TANK'S!!!! __________________________________________________ _________________ Meu Voto no e no Mozilla Firefox !!!!!
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
LipeH,quando vc acaba de fazer o launcher é so por na pasta de seu gc pirata abrir e clikar jogar q ele vai sozinho ou precisa fazer mais alguma coisa?
![]() ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] gatinha em... |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial] Criando Seu Servidor Com Duelo, Missões e Tudo Mais | Miranda | Gunz Online | 12 | 28-01-2012 03:17 AM |
| Criando servidor de qualquer versão do início ao fim. | JacksonTM | [MU] Server | 16 | 15-12-2009 08:40 PM |
| Criando uma DLL | Secret Experience | [MU] Outros | 1 | 03-02-2009 03:39 PM |