|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack (7) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1111 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
nao tem como pq na versao 5.0 nao existia o MOD adicionado ou seja somente se pega-se ela e adiciona-se o MOD porem nem sei se tenho mais o codigo dessa versao pq perdi varias coisas recentemente
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#1112 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 4
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
ei mano como esta a mmocore da rev 7???
estou com um seu aki no data center mais esta caindo de mais quando chega 40 jogaores o serve da down direto e tenho que fica quase direto no DC........ naun quero perde tempo com essa rev de edita e achar bug e no final dando erro na mmocore ...
|
|
|
|
|
|
#1114 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
Pessoal...O Inspector já está ciente do erro, tanto que está tentando corrigir ainda, então pra não ficarem postando a mesma coisa sempre( já corrigiu e bla bla bla) LEIAM os posts anteriores. Assim que ele corrigir vai postar aqui pra gente testar. Flw!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1115 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 3
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Eu tenho dois problemas no servidor vai percfecto mas às vezes ele vai de lá, não podemos mais buff.
Error java.gamerserver.model Error1 MultisellList Error2 Selectorthread-49 Outra coisa é que eu não posso reiniciar o administrador que o servidor não caia restartea Bem, eu saí o erro mais importante que nos puxa para todos a partir do servidor |
|
|
|
|
|
#1116 (permalink) |
|
Membro - Coronel
Agradeceu: 48
Agradecido 45 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Error1 MultisellList
Error2 Selectorthread-49 erro multisell, REVISE TODAS AS SHOPS QUE CONTENHA MULTISELL EM SEU SERVER, O ERRO PODE SER NELAS O ULTIMO ERRO: O INSPECTOR JA TA VENDO PRA COLOCA NA PROXIMA REV AQUI, ENQUANTO ISSO, REINICIE SEU SERVER DE 3 EM 3 HORAS, EU COLOQUEI AUTOMATICO NO MEU PRA REINICIAR DE 3 EM 3 HORAS, E TA DE BOA =D |
|
|
|
|
|
#1120 (permalink) |
|
Membro - Cabo
Agradeceu: 3
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Alguém testando a armadura vesper negras que não fazem nada, não dar nada do que ele diz e não jóias justiça, não de qualquer comutador apreço skill passiva.
A área de estragar são lvl 90 mobs são impossíveis spoiler deve estar reduzindo seu lvl se ou se. Faltando texturas eu criar um partido máscara de osso e eu não aparecer no inventário. O projeto de uso l2jlocker isso e corrigiu o mmcore mmcore que serve esse projeto? Os projetos são enviados por alguém para cima ou para verificar antes de publicar? Les agradecería si me pueden ayudar en alguna de estas inquietudes y disculpen mi portugues.
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| www.secretwarez.net |
|
|
LinkBacks (?)
LinkBack para esse Tópico: https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/15379-pre-configurado-l2jrox-new-versao-8-0-a.html
|
||||
| Postado Por | Por | Tipo | Data | |
| Secret Experience - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 23-06-2013 05:40 PM | |
| [L2J | Admin] Server Packs [Arquivo] - Secret Experience - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 02-02-2012 05:45 PM | |
| stop delete im trying to help you... | Este tópico | Refback | 22-08-2011 06:41 PM | |
| stop delete im trying to help you... | Este tópico | Refback | 22-08-2011 06:41 PM | |
| Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 03-02-2011 07:01 PM | |
| Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World | Este tópico | Refback | 09-07-2010 09:41 PM | |
| [Interlude] Pre Configurado L2jRox Versao 4.0 - Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World | Este tópico | Refback | 26-01-2010 05:56 PM | |