|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack (7) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1131 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 48
Agradecido 45 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
[B]ACONSELHO ESPERAR O INSPECTOR ATUALIZAR ESSE SERVIDOR[/B
acabei de trocar a plataforma para L2JTEON e estou testando aqui, estou com 60 online até agora nenhum erro |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#1134 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 0
|
luisa
Vc que é bem mais experiente doque "Eu" Poderia me indicar um Pré-Configurado bom ou o mesmo que vc ta usando .. Estou com o meu servidor OFF pq tava com problemas no java com a outra REV Se caso puder .. Me mande PM ou então poste aqui mesmo ! Obrigado ! =D |
|
|
|
|
|
#1136 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 0
|
Pode ser o melhor projeto !
Mais está com erro no mmcore .. Oque adianta ? Certas quantidades de player o servidor trava tudo .. Sera uma boa mesmo . Se alguem conseguise resolver ..Mais infelizmente ! PS: O Inspector pretender atualizar o topico para resolver o erro com o mmcore ? |
|
|
|
|
|
#1137 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Olá Inspector, gostaria de te dá os parabens pela pack, muito bom.
estou aqui querendo pedir para vc, si fosse possivel, vc criar uma SQL, com disponibilidade ao char full ( itens disponivel ao server, ou pelo dono do servidor [ADM] ) EX: um char lvl 80 ( sei que ja tem a função ) qnd cria, receberá já o item especial, que o dono do servidor escolheu. Tipo. Roupa,Arma,Joias,e TattO. Itens básico. si fosse possivel criar uma SQL, ficarei muito Grato pela sua disponibilidade. e tbm nao vai está so ajudando a mim, e sim a todos membros do forum ![]() Ficarei no aguardo. Obrigado. Até +. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1138 (permalink) |
|
Membro - Cabo
Agradeceu: 3
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Eu queria dizer que o co-piloto mmocore novo e eu funciona perfeitamente até agora tudo graças Inspector.
Mas agora tenho um novo problema que podem ser itens de configuração Fragmento o vermelho, verde e azul é clonado no inventário do personagem. Exemplo eu tenho 80 espaço de inventário e tenho um fragmento em cada slot. Eu espero que você me entende |
|
|
|
|
|
#1139 (permalink) |
|
Membro - Cabo
Agradeceu: 3
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Bem, o erro se situa selectorthread-49 continua vindo agora pode ser configurado a partir da mmocore, a propriedade ou a correção não anda, não é alguém que resposta para este projeto que não anda? Mas não há desculpas?
|
|
|
|
|
|
#1140 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 4
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
com a compilação da mmocore l2jteon da o mesmo erro...
minha nossa ... estou usando ele mesmo sem as atualização, o jeito e fica dando res 3 em 3 horas ..... >>>>> online 52 jogadores <<<<<<< travando tudo, o jeito e volta para o dot ja que l2jteon estou com uma preguiça medonha^^
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| www.secretwarez.net |
|
|
LinkBacks (?)
LinkBack para esse Tópico: https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/15379-pre-configurado-l2jrox-new-versao-8-0-a.html
|
||||
| Postado Por | Por | Tipo | Data | |
| Secret Experience - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 23-06-2013 05:40 PM | |
| [L2J | Admin] Server Packs [Arquivo] - Secret Experience - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 02-02-2012 05:45 PM | |
| stop delete im trying to help you... | Este tópico | Refback | 22-08-2011 06:41 PM | |
| stop delete im trying to help you... | Este tópico | Refback | 22-08-2011 06:41 PM | |
| Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 03-02-2011 07:01 PM | |
| Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World | Este tópico | Refback | 09-07-2010 09:41 PM | |
| [Interlude] Pre Configurado L2jRox Versao 4.0 - Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World | Este tópico | Refback | 26-01-2010 05:56 PM | |