|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#2931 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
|
@l2furia
se for colocar a opção de boss sem quest, seria melhor fora da rev, nao? @Luisa seu shop-off está funcionando? se sim, como vc ativou, pq eu nao to conseguindo. |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2932 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 4
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
comesando a trabalhar com l2jteon estou com a ultima rev, so queria sabe se todas as antigas revs são pesadas quanta a ultima....
''obrigado'' |
|
|
|
|
#2933 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 131
Agradecido 62 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
|
Ixi esta com mesmo erro no Gatinho ele ta querendo lvl 20 para dar as skill sendo que eu estou lvl 80 100% por que isso e outra, tava com meu adm ai editei uma am+25 ai depois deixei como player o char ai reloguei travo o char e quando fui ve no gameserver
ai tava altenticom itens from removede por que isso ??e ajuda de como arruma o gatinho da classe para ele dar as skill sem ta lvl 20 por que to lvl 80 e nada nao sei por que abraçoss esperando resposta e onde ta o shop offline XD |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#2936 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 131
Agradecido 62 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
|
responde a citação ali gente pliss gatinho de classe ta feio o negocio ele nao da as classe para os player pede lvl minimo 20 sendo qeu esta lvl 80 ?? agora se eu for com o gm ele da a classe alguem poderia ajudar
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#2937 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 138
Agradecido 23 Vezes em 19 Posts
|
Sobre o antharas, blz se for so com quest: Eu nao testei ainda com quest.
Mas e sobre o player com karma em primavel quando da /escape ele ta indo pra um lugar no meio do nada cai do auto no meio da agua!!! Se colocasse = na 1099!!! Player com karma da /escape ir pra floran village isso fica massa... Obrigado!!! |
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Capitao America por gostarem deste post : |
Nanakawa (10-12-2010), OzzyOsbourne (14-02-2012)
|
|
|
#2938 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 170 Vezes em 82 Posts
Nome Real: llJuniorll™
|
₰ L2JTeon Revisão 1107 ₰
Link: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Contém: Datapack Core MMOcore Check Timeline para Ver os Updates: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Compilado por Mim ![]() |
|
|
|
|
#2940 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 103
Agradecido 16 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
esse ultimo pack esta pesado = os anteriores ou esta mas leve?
pq a unica que eu axei mas leve foi a rev 1099 as outras estao bem pesadas! oque o @ capitao america: disse foi corrigido nesse pack? |
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Nanakawa por gostarem deste post : |
Capitao America (10-12-2010), OzzyOsbourne (14-02-2012)
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|