|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 6 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
MuServer Base 2.0.4.0:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mirror: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Query Atualizar DB de Season 5 para Season 6 Spoiler
GameServer + DLL Crackeado: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] mirror: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] GameServer CS Crackeado: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MuMaker com os itens e o novo char adicionado: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Cliente Recomendado (1.07V+): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Main 1.07V+ con camara 3d: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] F7 - On/Off F8 - Reset Versão do main: 1.07.48 serial: 0123456789101112 Algumas SS Spoiler
Creditos Crack: - xakum Creditos MuServer: ENCTeam Creditos pelo MuMaker: Seiko |
|
|
|
| Os Seguintes 7 Usuários disseram Obrigado(a) para Seiko por gostarem deste post : |
Acn (27-11-2010), kimataro (22-11-2010), radiador22~ (20-11-2010), rafaelbr (21-11-2010), SexualOutline (26-11-2010), tovenis1122 (23-11-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 7
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Uma pergunta.
Conseguiu fazer essa camera 3D funcionar? Eu criei os chars e quando fui trocar para o main 3D, apreceu para criar novamente, e toda vez que reloga some o char. Outra coisa, ali na query, tem que tirar os espaços dos FFFFFF, tem que ser junto. Abraço. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 649 Vezes em 127 Posts
Achei Ruim:
|
lus2fer
Confere nos arquivo .ini do GS se tem a opção de desabilitar o pvp.
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 7 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
não tem, verifiquei aqui mais não achei nada relacionado a pvp.
........ Edit: configurei o server aqui, está rodando 100%, só não intendi como ativar esse novo char ainda sou leigo no assunto de editar essa parada no sql se alguem puder fazer um tuto ai só para que eu possa ter uma base eu agradeço. sistema gens de pvp não ativo =/ uma pergunta de quem não intende muito, é possivel ativar só a letra das gens ? sem o sistema de pontos e tals, queria saber se da pra ficar pelo menos com a letra do lado do nome do char para diferenciar. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 67
Agradecido 30 Vezes em 18 Posts
Nome Real: Henrique
|
Muito bom parece ser o server, mas no donwload o arquivo
ENCData//ENCConnect.ini não se encontra na pasta e também o join server não carrega fica somente no runnning caso alguém saiba resolver e quiser compartilhar com todos nós |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 7
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
o join não carrega porque o arquivo JoinServer.exe não se encontra na pasta tente pegar um outro eu por exemplo estou usando essa versão com o Join da 2.0.6.0 para achar essa versão citada acima de uma olhada no Mr. Google.
na realidade o unico problema do ENCConnect é não ter problema aqui ta funcionando tranquilimente não precisei desse arquivo. Espero ter ajudado valew
|
|
|
|
![]() |
|
|