|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#31 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 12
Agradecido 52 Vezes em 39 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
leon vc tem o sql do npc tatoos shop, pq no pack tem a xml dele, mas n tem a sql dele no navicat por isso n tem como dar spawn o id dele é 90004
---------- e gostaria de saber como faço pra aumenta o m. atack speed pq la na xml só vi a opção de aumentar o p.atack speed. obg |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para <(ADM)>Aquiles por gostarem deste post : |
FULL_LOL (30-01-2011), uenercoelho (31-10-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#32 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradecido 9 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
cara baixei sim todos .... tava com l2 aqui cheio de arquivos ja substituidos ... desinstalei .... instalei de novo ... baxei os arquivos que vc posto e nao apareceu
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Gordurao por gostarem deste post : |
|
|
|
#33 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
@Rhummen
Pra aumentar o atack speed e cast speed. Pasta : Game server/config/custons/BalanceClasses.propeirtes # you are putting a cap on the Maximum P.Attack Speed AND/OR M.Attack Speed. # (official = 1800 and 2500) Not Use (=0) MaxPAtkSpeed= 1500 MaxMAtkSpeed= 2000 Sobre o npc é so fazer uma sql na tabela NPC com esse id,ou até mesmo adicionar manual é só um npc. vou dar uma olhada de novo no server que eu postei e deixo a conclusao aqui. @Gordurao Quais itens vc não está vendo? |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LeoDelux por gostar deste Post : |
uenercoelho (31-10-2011)
|
|
|
#34 (permalink) |
|
Membro - General
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
isso aí eu ja vi leon, so q o atack speed dos chars no jogo estão baixos, isso q vc me mostrou é o limite, ou seja, ate ond ele vai, eu queria aumentar dos chars pq ele msmo full+20 e lvl 80 o atack speed fica 400 e pouco, muito lento, o atack speed eu sei ond aumenta, só eu aumentar nas armas, só q o problema é q nas xml da arma só tem p.atackspeed, n tem o m.atackspeeed, ou seja, fighter se consegue aumentar, ja mago n da. Segue como está:
<item id='9331' name="Icarus Hall - Conversion"> <for> <set val='290' order='0x08' stat='pAtk'/> <set val='217' order='0x08' stat='mAtk'/> <set val='4' order='0x08' stat='rCrit'/> <add val='0' order='0x10' stat='accCombat'/> <set val='379' order='0x08' stat='pAtkSpd'/> <enchant val='0' order='0x0C' stat='pAtk'/> <enchant val='0' order='0x0C' stat='mAtk'/> <!-- SA: Conversion and PvP Damage --> <mul val='1.60' order='0x30' stat='maxMp'/> <mul val='0.60' order='0x30' stat='maxHp'/> <mul val='1.05' order='0x30' stat='pvpPhysDmg'/> <mul val='1.05' order='0x30' stat='pvpMagicalDmg'/> Veja q tem ond aumentar o patackspeed ond está de azul, mais n tem m.atackspeed, essa arma é de mago |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : <(ADM)>Aquiles por gostar deste Post : |
uenercoelho (31-10-2011)
|
|
|
#35 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
|
as tatto ... e so Dark Knight
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Gordurao por gostar deste Post : |
uenercoelho (31-10-2011)
|
|
|
#37 (permalink) |
|
Membro - General
|
@Rhummen
Vc tmb pode estar adicionando Atack speed nos Sets de acordo com sua preferencia. na Pasta Skill são as tres ultimas XML é da TT,DK,DS por elas vc pode adicionar no set ( Pdef,pAtkSpd,HP,CP,MP etc.. deixa o status legal para um set ) Vou tirar um tempinho hoje e dar uma configurada no atack Speed e Cast Speed e posto aqui . |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para LeoDelux por gostarem deste post : |
|
|
|
#38 (permalink) |
|
Membro - General
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
eu vi la leon, mas tipo, como eu n vou adicionar esses custons, n acho pra aumentar atack speed e casting speed nos itens grade S(draconic, etc...), poderia me ajudar?
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para <(ADM)>Aquiles por gostarem deste post : |
|
|
|
#39 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
|
ae leo viu ae ???? alguma coisa a respeito das texturas ?
---------- aeee leo vlw pela ajuda aqui deu tudo certo .. pack mto bom vale a pena baixar |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Gordurao por gostarem deste post : |
|
|
|
#40 (permalink) |
|
Membro - General
|
Isso aqui não e nem um projeto mas eu vou postar umas atualizações que eu fisso.
junto com as atualizações das revisões da Teon. |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para LeoDelux por gostarem deste post : |
|
![]() |
|
|