|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Nome Real: iel, Gabriel.
|
Mais um bug que encontrei.
Estou utilizando a versão atualizada da L2J2010. Porem tem um bug que achei estranho pela rev ser a atualizada. Na siege nao da de atacar a porta, com ctrl ou sem ctrl segurado. E ao tentar summonar diz que nao pode, e que precisa estar em campo de siege para fazer isso. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 211
Agradecido 83 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Edmar
|
Ixe amigo ja tive esse poblema e so quando mudei pra outra atualizaçao foi resolvido provavelmente issu e no java ://
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 50
Agradecido 74 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:
|
ja tive esse problema e varios outros com essa plataforma, porem tive que apelas e troquei para L2jteon, só ai que tive paz e nao achei erros com Siege, Olly, Quests, Nobless etc.., pelo oque vi em outros posts parece qe vc antes usava a L2jteon, e trocou depois, mesmo assim, Eu bato o pé, Levanto Poeira, e Falo de Auto, L2jTeon, Eu Recomendo..
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 169
Agradecido 113 Vezes em 69 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Daonde, l2jteon?
Funfa Phx, olly ta com pau, siege tem bug e varios outros ai como por exemplo status dos itens. Se eu for falar os bug aqui vai passa de 60k de caracteres. Também estava pensando em migrar para l2j2010, agora to fudido
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
:S
quando utilizei usava a Rev 840, tava + que perfeito, pois nao to mechendo com Interlude intao nao sei as Revs da L2jteon Atuais como estao |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 13 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
|
ja tentou colocar uma geodata no local da siege pra ve se funciona?
se não funcionar você tera que corrigir isso no java. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
man, isso nao tem nada a ver com Geodata, Hoffman nao tem alguma opção na pasta config que diz alguma coisa com Attack Doors ? ou algu relacionado com isso
|
|
|
|
![]() |
|
|