|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 220 Vezes em 60 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
sempre quando eu tento abrir qualquer coisa no navicat quando o server ta ligado nao da da erro 1040-Too many connetctions ai e DIFICIL eu quero fazer conta no site tbm nao da so se eu desligar o serve fazer e depois entra
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
|
Isso é porque tem gente conectando na sua database, ou você colocou as db conections como 1.
Vá até seu Gameserver, pasta config, e abra "server.properties": Citação:
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
|
Olha isso eu não sei... O que penso é que para previnir isso tem que por senha no mysql e no navicat, mais tem gente que não recomenda (Setokaiba e Cia)
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Tenta Assim
Abre o Navicat> Manage Users> Delete todos os usuários registrados. Menos o "root@localhost".
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
isso é problema de comunicação do navicat com o mysql, mude os 2, faça um backup de seu banco de dados, desinstale o mysql e o navicat, instale um novo mysql, eu recomendo o 5.1, instale o navicat de volta e coloque o seu backup de volta, provavelmente vai funcionar tudo legal.
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 16
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
pow ja fis isso umas mil vezes mas quando eu aabro o navicat cliko pra entra em local host da um error
.......to precisando de ajuda ai pessoal ajuda pliss ..... |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| erro no sql para executar no navicat | demari | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 5 | 31-05-2009 03:26 PM |
| Navicat Erro | RS85Z | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 4 | 13-05-2009 05:59 PM |
| [Gracia Parte 2] Vesper Dando Erro +navicat | byjeck | [L2J] Pedidos | 0 | 24-03-2009 03:26 PM |
| Navicat for MySQL erro | furabolo | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 10 | 01-02-2009 10:57 AM |
| Erro Navicat! Ajuda | OriginalSin | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 10-11-2008 12:43 AM |