|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 41
Agradecido 330 Vezes em 45 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Batle Web - Baseada na Web Mudinho!
AVISO! PEGUEI ESSA WEB FALTANDO ALGUNS SCRIPTS E DAMOS ALGUNS FIXES NELA COMO RAKING,PAINEL,NOTICIAS E ETC...TOTAIS Caracteristicas: -' Site todo em AJAX! (Mais agilidade e rapidez na web) -' Sistema de Noticas -' Ranking com Fotos (Fotos para Vips) -' Pesquisa de Guilds e Personagens Opções do Painel: -' Alterar Email (Vip) -' Mudar Senha (Free / Vip) -' Alterar Foto (Vip) -' Consertar Pontos (Opção Desativada) -' Distribuir Pontos (Free / Vip) -' Limpar PK (Opção Desativada) -' Master Reset (Opção Desativada) -' Mover Character (Vip) -' Mudar Classe (Vip) -' Mudar Nick (Vip) -' Minhas Guilds (Free / Vip) -' Suporte (Manda a mensagem de suporte para o email) -' Minhas Compras (Confirmação de depósito manda por email tambem) Cima [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Downloads: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos: Mudinho Fixes Potinho e Linneker. Fonte: ZG (*********) Web original by BART Modificações by Eder - evergames Outras Modificaçoes by Potinho e Linneker ZG ~~esse site nao eh o mesmo do Mudinho eh apenas o Layout dele os scripts foram praticamente refeito por completo se a questao eh pq eh igual basta mudar o template ~~ Se ajudei agradeça xD |
|
|
| Os Seguintes 27 Usuários disseram Obrigado(a) para MaNoFmZ por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | |||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
== Mas obg pela atenção :)
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 41
Agradecido 330 Vezes em 45 Posts
Achei Ruim:
|
como eu disse no post
Citação:
pois ta aii =] |
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Visitante
|
estou arrumando alguns bugs desta web, pois ela foi postada na ********* e deletei o topico porcausa de bugs encontrados, ja estou arrumando e irei postar no forum zg MaNoFmZ depois se entra la e pega os fix se quise
e outra o unico script do adm_bart nessa web é o ranking, ela foi desenvolvida com os scripts que todo mundo ja conhese LSTM e o layout é free! att, Mallmann |
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 2
Agradecido 26 Vezes em 7 Posts
|
Ola!
Fis alguns fixes nessa web mais faltaram alguns ainda por causa do meu tempo... Estou sem tempo para essa web por isso liberei nesse estado mais o Mallmann (ZG Team) esta terminando os fixes e ira posta-la em breve! Web ótima e o que mais chama atenção nela é o ajax! Att. Potinho (ZG Team) |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 16
Agradecido 40 Vezes em 11 Posts
|
potinho cmo eu add noticias nela?
e como e troco o nome de Mustarda pra o nome de Meu mu?? |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mugalera por gostar deste Post : |
bim15 (26-09-2009)
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
|
@mugalera
Amigo isso é o mais facil, para adicionar noticia basta ir, [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] , para mudar o nome etc.. basta entrar na pasta do site e ir em data.php |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 16
Agradecido 40 Vezes em 11 Posts
|
LgL +pqda erro ao criar todas as contas tipo cria +aparece error tal +dps de criara setima conta n cria +?? e a n da pra add Pontos por ele se alguem souber o PQ
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mugalera por gostar deste Post : |
renan94 (01-10-2009)
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 7
Agradecido 7 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
a segurança desse site ta 100%?
---- pq qnd eu vo add pontos diz q eu nao tenho pontos suficientes mas eu tenho..como eu errumo isso? |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : leonnardo9 por gostar deste Post : |
renan94 (01-10-2009)
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Não Estou Conseguindo Logar no Painel eu coloco entrar desaparece o campo de login e senha e não acontece nada tem solução?
|
|
![]() |
|
|