|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Versões: LXXVII a XCIX Arquivos de servidores com versões até 99 (0.74, 0.97, 0.99) |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Na versao 97d nao existe move no "M" so apartir da 99.
Agora sobre o melhor editor creio que seja esse Mueditor 2.1 ele e o famoso editor que todos conheçemos porem nele esta adcionado os itens novos que vao nesse Muserver. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
ta, eu ligo td o sv blz ai entro no mu, ai tem a sala quando eu vo pra connecta na sala ele dis you are connect to the server e fica ali ele nao aparece a tela pra fase o login ajuda plz? se algm sabe ae responde vlw :D
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 3
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Po pessoal, eu estou com um pequeno problema com meu servidor, pois quando eu vô me conectar ao meu servidor de mu. não aparece a parte a onde coloca login e a senha. Oque devo fazer para consertar este problema ?
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mugameover por gostar deste Post : |
JoaoVitorVP (14-06-2010) |
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Como mudo a imagem na hora de entrar no Mu?!
É no cliente full? onde? é no muserver?onde? é no ......?onde? Vlws ![]() PS.: Ceará dominando o Tópico!!^^ |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
Creio que você esta se referindo a imagem do loading ela se encontra no cliente e pode ser editada, mais pra isso você precisa converte-la para JPEG usando o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 649 Vezes em 127 Posts
Achei Ruim:
|
Pasta Data/Local/Webzenlogo.ozg
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Lá vem eu pertubar dnvv!
^^ Ae o muserver aqui só tá ligando server 2 e 3... Só aparece Mu...... - 2 Mu....... - 3 o - 1 não aparecee! o.O" alguem me ajuda? ---------- consegui ligar,mas qnd vo conectar nela aparece: new version game is required..... oq façoo? ---------- agora consegui entrar no server 1, mas nenhum dos 3 tem baú!!! LoL como coloco? ---------- ae outra coisaa^^ como coloco as cores normais de itens e joias, por exemplo a soul rosa e bless azuuul??!! vlwsss
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Baú é o ID 240 do arquivo MonsterSetBase.txt da pasta data. Abra-o e procure pelo ID 240 (é o primeiro número da linha). Por exemplo, as linhas dos baús de lorencia: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Para itens de cor normal, utilize um cliente sem alterações (atenção! novos itens irão sumir!).
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| MuServer 97d+99i + 14 Novos Itens | JacksonTM | Versões: LXXVII a XCIX | 11 | 25-09-2011 10:50 PM |
| Criação de Itens ( Como usar o Transmutador) Parte I | Damage | [CO | Players] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 07:08 PM |
| [TUTORIAL] Tabela de Drops WYD 7.53 | Damage | [WYD | Admin] Tutoriais | 1 | 30-01-2009 07:22 PM |