|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#191 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 174 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: @over12_devdag
|
Qual custom que é esse ai ?
Pelo menos disconheço.. --- Updt no servidor .. Terminado o CTF , façam novamente os Downloads. Adicionado algumas correções no java e feito uma Commit na L2jserver. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#194 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 17
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
|
primeira vez que iniciei o server foi na boa.
agora deu esse erro que eu não consegui traduzir Unclosed connection! Trace: com.l2jserver.gameserver.instancemanager.ZoneManag er.load(ZoneManager.java:121) java.lang.RuntimeException at com.l2jserver.L2DatabaseFactory.getConnection(L2Da tabaseFactory.java:227) at com.l2jserver.gameserver.instancemanager.ZoneManag er.load(ZoneManager.java:121) at com.l2jserver.gameserver.instancemanager.ZoneManag er.<init>(ZoneManager.java:80) at com.l2jserver.gameserver.instancemanager.ZoneManag er.<init>(ZoneManager.java:59) at com.l2jserver.gameserver.instancemanager.ZoneManag er$SingletonHolder.<clinit>(ZoneManager.java:697) at com.l2jserver.gameserver.instancemanager.ZoneManag er.getInstance(ZoneManager.java:70) at com.l2jserver.gameserver.GameServer.<init>(GameSer ver.java:272) at com.l2jserver.gameserver.GameServer.main(GameServe r.java:519) ---------- po mano sua rev ta chow de bola, muito bem trabalhada, pelo que tenho testado bem estável. mas mano, como que tira os creditos o site? po colocar um server depois de muito suor pra fazer propragando de outro site é a mesma coisa que manter fehcado tem como tirar Over? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#195 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 174 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: @over12_devdag
|
So deixei o meu Nome nome como Developer da Rev que é não é propaganda e sim meu Crédito, porém os demais Propagandas dos sites são retiraveis.
No arquivo General.properties retira a Propaganda = True ( Mude para False ) Esse seu erro ai pode ter sido um erro do Java, repasso várias vezes antes de postar os Updtes checandos possiveis erros. ---- Desenvolvendo um Shop online dentro do Jogo podendo comprar itens "Donations" tudo pelo Game, sem necessidades de ir até o site ou outro lugar. Desenvolvendo DM evento para Freya. |
|
|
|
|
|
#196 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 24
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
tem como editar essa propaganda sem tirar seus creditos over ?
![]() ----------------------------------------------------------------------- agora aki pego legal ... =P ... mano ond q edita a propanganda fucei aki + num achei =D ----------------------------------------------------------------------------------------------------- aff num consigo add Npc da esse erro aki : [Err] 1136 - Column count doesn't match value count at row 1 [Err] INSERT INTO `custom_npc` VALUES ('99999', '10', 'Buffer', '1', 'Buffer', '1', 'LineageMonster.wererat_01te', '14.00', '25.00', '35', 'male', 'L2Npc', '40', '3862', '1494', '0.00', '0.00', '40', '43', '30', '21', '20', '20', '0', '0', '1303', '471', '607', '382', '253', '0', '333', '0', '0', '0', '0', '60', '180', '0', '0', '0'); [Msg] Finished - Unsuccessfully ---------------------------------------------- |
|
|
|
|
|
#197 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradecido 16 Vezes em 15 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Matheus Santana
|
O char nasce na clan hall de aden e com titulo custom, como e onde eu tiro?
|
|
|
|
|
|
#198 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 24
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
tbm to querendo saber ... ia postar agora ... to tentando add os npcs mas n to conseguindo =/
|
|
|
|
|
|
#199 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
|
fasterkill - esse erro de npc significa que ele não é padrão para essa rev,
edite-o e insira na DB manualmente dando um TAB para cada espaço entre um atributo e outro ao invés de espaço, eu aconselho pegar um npc na sua tabela e colar no bloco de notas logo cole esse ai em baixo e edite com os mesmos espaços e tamanhos, assim funciona com certeza. msantana e fasterkill - esse titulo custom e nascendo em um lugar especifico é o faction sistem. desabilitem ele que volta ao normal nas configs do gameserver vai em FactionRelated.properties e coloque False na opção # Ativar Faccao FactionEngineEnabled = True <<-- Aqui mude para False Vlw Over funcionou de boa. Ta de parabês, a rev está ficando melhor a cada dia.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para outlaws por gostarem deste post : |
.Over12 (19-01-2011), fasterkill (19-01-2011) |
|
|
#200 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 9 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
Caraca manolos um bombardeio de perguntas hsiaUHsiuashia
povo tem que peder o medo e fussar mais xD @Over12 fala ae brother hj vou entrar em ferias vou poder da uma testa nos lances e talvez da uma ajuda com algumas respostas, o forum aki tinha dado um tilt neh? ai fikei sem olhar aki ai hj vi q ta td normal novamente, hj a noite baixo e amanha ja vou testa abraço amigo. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Bugi por gostar deste Post : |
.Over12 (19-01-2011) |
![]() |
|
|