|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 83
Agradecido 141 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ola Gente eu tenho o pack l2jfree 2741 do christianDisponibilizou!!!!!
Como ele tem muitos custons eu arrumei esses custons no painel do admin onde fica mais facil de vc comprar os itens pois não tem que ficar digitando o id deles mais!!!!!! No arquivo ja estão as SQLs, e as falas do painel do admin!!!!! Este painel somente foi testado em l2jfree!!!! ZeuS ^^ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Algumas SS: ( PRONTO AGORA AS SS JA ESTÃO ARRUMADAS!!!!!! ) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Valeww Gnt Quem Gostar, só clicar no OBRIGADO!!!!! ZeuS!! |
|
|
| Os Seguintes 127 Usuários disseram Obrigado(a) para ZeuS por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 1,012 Vezes em 159 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Vinicius Miranda
|
irei te pedir uma coisa só..
pesso q aumente o tamando dessas fotos pq nao da para ver nada |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
|
Pronto gnt as ss ja estÃo arrumadas agora ja da para todos verem!!!!!!
Desculpa ae !!!!! Mais para frente adiciono mais coisas no painel |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 70
Agradecido 18 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
Cristiano tem um pro nao sei se e no servidor ou no meu client, mais toda vez que vai pra adem da critical.. seu pacth esta otimo so tenho essa duvida.
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
essa eu posso responder pos ja testei o pack do cristian não é problema com o pack não alguma coisa sua mesmo eu ja vi um pack que quando teleporta para giran da esse problema, mais ao logar ja novamente fica normal eu ainda to analizando esse problema, mais não é o pack.
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
|
Citação:
^^ |
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | ||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 220 Vezes em 60 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
Citação:
|
||
|
|
|
![]() |
| Tags |
| 2741, l2jfree, painel admin |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Web Site] MuPadrão [Free] | Mandark³ | [MU] Sites | 3 | 16-03-2010 09:51 AM |
| [Interlude] Tema Kamel para Painel admin Interlude l2jfree | aldorip | [Lineage] Outros | 4 | 19-05-2009 05:21 PM |
| 196 segredos do Windows XP | ChoVinisTa | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 02-03-2009 08:36 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |