|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#31 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
@ eskivel
Para aparecer a pasta faenor basta você criar ele e pronto, só criar que ela funciona perfeitamente. Obrigado. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#32 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 12 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
@L2 DF
DF , eu fiz do jeito q vc falo pra fazer eu add elas no meu DB , e ainda editei as xml para as pastas e editei os .dat , so q depois q fiz isso ficou todos os items como NoItemName , sera q vc poderia me dizer oq eu fiz de errado pq eu nao tenho a minima ideia :/ obg |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : H-Whuut por gostar deste Post : |
ola (23-01-2011)
|
|
|
#33 (permalink) |
|
Membro - General
|
@ H-Whuut
Vá na sua system que abra o arquivo itemname-e com o seu FileEdit Interlude, e arrume os ID's corretamente, em ordem númerica. Exemplo se no seu estiver assim: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
9559 Nome do Item Descrição do item. -1 0 0 0 12567 Nome do Item 3 Descrição do item 3. -1 0 0 0 9560 Nome do Item 2 Descrição do item 2. -1 0 0 0 Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
9559 Nome do Item Descrição do item. -1 0 0 0 9560 Nome do Item 2 Descrição do item 2. -1 0 0 0 12567 Nome do Item 3 Descrição do item 3. -1 0 0 0 |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : L2 DF por gostar deste Post : |
ola (23-01-2011)
|
|
|
#34 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
Sobre o Tvt CTF eles são configurados a iniciar por horario.
configura em : config/frozen/eventmanager.propeirtes Ex : #================================================= =====# # Event Manager # #================================================= =====# TVTEventEnabled=true TVTStartTime=20:00; Só colocar os horarios que quer o TVT CTFEventEnabled=true CTFStartTime=20:30; Só colocar os horarios que quer o CTF DMEventEnabled=true DMStartTime=21:00; Só colocar os horarios que quer o DM |
|
|
|
|
|
#35 (permalink) |
|
Membro - General
|
Revisão atualizada, baixe-a e teste. Breve link no MegaUpload.
E claro, testem a nova revisão também e poste aqui os bugs que vocês encontrarem. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : L2 DF por gostar deste Post : |
ola (23-01-2011)
|
|
|
#36 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
Erro no Announcements do ADM.
Vc digita uma frase para anunciar aos Players só aparece a primeira palavra. Ja reportei ao dono do Projeto, vamos esperar ele fixar agora. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LeoDelux por gostar deste Post : |
ola (23-01-2011)
|
|
|
#37 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 37 Vezes em 17 Posts
Nome Real: Isac Jr.
|
To sem tempo,To no trampo mais se puderem já compilar a rev 469 pra galera.
Acho que todos agradeceriam. Acompanhando o prejeto' Muito bom ' Excelente Recomendo |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : isacasj91 por gostar deste Post : |
ola (23-01-2011)
|
|
|
#38 (permalink) |
|
Membro - General
|
@ isacasj91
Eu compilei a 468 poucos minutos antes da 469 sair, vou esperar até mais tarde pra compilar de novo, vai que sai outra revisão e ficar postando toda hora que sai uma revisão nova é foda. Peço que aguardem para vermos se terá novas atualizações até logo mais a tarde, mais a 468 já está no início do tópico. + Adicionado Geodata&Pathnode, links no megaupload. Obrigado. |
|
|
|
ola (23-01-2011)
|
|
|
#39 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 37 Vezes em 17 Posts
Nome Real: Isac Jr.
|
Também pensei nisso '
Você tá certo Pra facilitar o topico e manerar retira as rev's passadas deixe somente a atual . E também pra não comfundir a galera por Ex: Rev 466 tem que add os npc Já a rev atual já vem add no backup então isso no topo do topico confunde muita gente. Obrigado. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#40 (permalink) |
|
Membro - General
|
Já, já, estarei arrumando isso. Obrigado por dar essa dica.
|
|
|
|
ola (23-01-2011)
|
![]() |
|
|