|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 17
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
|
Então Over,
esses limites que já existem ai não funcionam como esperado. ja testei eles em revs L2Jserver, esse limite trabalha de forma esquisita. tipo. eu limito no meu server um max enchant + 20. se o cara entrar na oly com enchant + 20 ele entra de boa. mas dizem que os equipamentos deles ficam com status + 6. mentira. mantém o status e os danos. testei tudo fora das oly e depois na oly sem buff e com buff o dano é o mesmo. Ou seja. nem o limite enchant nem a restrição de itens funcionou. Esses servidores que eu vi funionava isso e ainda dava jail a quem burlasse essa regra básica. muito massa. isso faz uma oly completamente balanceada. aqui o arquivo java do NPC. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Não se se tenho o html dele ainda mas se vc me der um positivo que pode ser usado ai eu do uma vasculhada no bau do L2 aqui no pc. tenho certeza que não vai se arrepender. esse NPC e massa de mais. e muito completo. pra server pvp e bom, ainda mais quem quer colocar um server com faction e proibir o dualbox. é melhor ainda Á ja ia esquecendo. lá no inicio do post comentei sobre fake PC. vc disse q ia ver se colocava. rsrs vlw por colocar. da um cadinho de lag mas eu uso pouco npc. o server fica organizado ai fica massa tbem
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : outlaws por gostar deste Post : |
.Over12 (22-01-2011) |
| Links Patrocinados |
|
|