|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||||
|
Visitas: 31271
|
||||||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 81 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
|
|
|
#111 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 11
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Setokaiba na boa o gantakizu falou tudo q eu entrei agora no forum para falar da uma ajuda ai pls esta dando erro na instalacao do sql
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : sidebruno por gostar deste Post : |
uenercoelho (25-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#112 (permalink) | ||||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 1,439
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Uener Coelho
|
Olá, tudo bem aew?
Vlw por postar um videotuto pra nóis ^^ Porém Eu estou com problema na instalação so MsSQL 2008 da este erro aki (Igual a do Alanmaia) Citação:
Depois eu cliquei em cancel e deu este erro: Citação:
vlw, obrigado pela atenção abracos! |
||||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||||
|
|
#113 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 113
Agradecido 164 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Nando
|
Olá,
Anderson, você recomenda alguem Pack ou dll para interlude? Muito Obrigado! ![]() --- Aguardo Resposta :) |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para nanduu15 por gostarem deste post : |
uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#114 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 6
Agradecido 4 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ola boa noite ou bom dia
é meu primeiro posto no Forum por que so o conheci esta semana em algumas pesquisas no ![]() bom segui exatamente o tutorial eu tenho uma maquina com uma configuração boa por assim dizer rodando Win server 2008 Segui o tuto a risca e nos acrescimos do segunto tempo tive mesmo erro que o Sotokaiba notei que la no chaeDVocê mudou o codigo de 3 para 1 e o server rodou fiz o mesmo mas comigo não deu certo Tive este erro Sera que alguem poderia me ajudar com uma solução fico grato. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para guibest por gostarem deste post : |
uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#115 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 2 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Gente eu tenho o pc 2Duo 3gb de memoria, e video ddr3 240gt 1gb, winxp 32bits...meu pc roda o servidor junto com o cliente? os dois abertos na mesma maquina?
OBG. |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Heaton por gostarem deste post : |
uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#116 (permalink) | ||||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Citação:
Citação:
|
||||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
guibest (31-03-2011), uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#117 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradecido 2 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Alguem conseguiu instalar no WIN XP sistema 32bits?
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Heaton por gostarem deste post : |
uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#118 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 6
Agradecido 4 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Oi boa noite Setokaiba Preciso de uma ajuda mais detalhada por favor
Se for possivel O outro erro do meu post assima eu resolvi So que meu PC de teste estragou como eu tinha um novo quardado Montei ele muito mais potente triple core com 4 GB mais alguns detalhes rodando com OS server 2008 64muito bem configurado o fato que agora estou com um Novo erro E com mais uma duvida este é meu erro de agora. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eu ja formatei o pc 3 veses ja revisei todos os arquivos Ja vi o Video de cabo a a rabo ja conferi as ODBC ja refiz ela e nada não sei mais o que fazer Quero muito colocar este servidor on line. a outra duvida por favor se puder explicar bem detalhado em qual lugar exatamente vão os ips e quais ips ex: eu quero poder conectar no Server com meu ip interno e juntamente Conectar ele externamete com uma configuração de DNS dyndns muito provavel Teria como me ajudar fico super grato estou estudando pacas Mas o unico Forum com bastante coisas e vcs E quero colocar este server On em um Dedicado o quanto antes Tenho muita gente querendo jogar. Agradeço muitoo uma grande ajuda ou se puder me add no msn ou manda pm com msn pra mim add ou alguem que queira ajudar e saber o meu projeto que esta muito bom. |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para guibest por gostarem deste post : |
uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#119 (permalink) | |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2010
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Excelente.
Citação:
|
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para TiagowLSK por gostarem deste post : |
uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#120 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 7 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
bom setokaiba estou com 2 problemas o primeiro é que quando a pessoa inicia o server.exe ele so abre o patch console o outro que vi no tutorial ele não está abrindo e o segundo o l2npc.exe não está abrindo e nem da algum erro.
Meu dc é core 2 duol 1 giga Valeu aguardando respostas. |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para wilrockfc por gostarem deste post : |
uenercoelho (29-01-2014)
|
![]() |
| Tags |
| 64bits, criando, fazendo, l2off, l2offx64, lineage, server, servidor, setando |
|
|