|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#92 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 48
Agradecido 45 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Atenção@L2DFqueria saber se ai ocorre este erro no meu server A CADA HORA tem um evento de 1 em 1 hora ex:20 hrs tvt só que as vezes da 20 horas e o evento naoo inicia oque pode ser? ------------------- toficando brava ja desliguei o server as 20:45 e liguei de novo as 21 era pra iniciar o DEATH MATCH no game server apareceu DM NOTIFICATION START mas no game nao iniciou '-' obs:sera que colocam fos? |
|
|
|
|
|
#93 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
vou da uma testada nessa rev.. me parece muito boa so de olhar as configs (:...
alguem sabe dizer se ela tem o bug do target igual a da teon?
|
|
|
|
|
|
#96 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 37 Vezes em 17 Posts
Nome Real: Isac Jr.
|
@GugaMagic.
Bom por enquanto ninguém reclamou e é claro totods os bugs reportados no forum da Rev estão sendo resolvidos, pelo que estou vendo. Mais o melhor a fazer e baixar e testar. Obrigado. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#97 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
@ Gma93
Para compilar você tem que dar uma fuçada no java dela, as vezes eles mandam a mesma com erros e você tem que resolver. Vê em que arquivo está acusando erro na hora de compilar. Eu ainda não postei nova revisão porque estou acabando de arrumar meu servidor, mais agorinha mesmo já vou compilar uma nova. |
|
|
|
|
|
#99 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
@ lordvenancio
Estou upando a atualização para o megaupload dentro de 3 minutos já posto o link atualizado aqui. Está aqui o link pelo Megaupload: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Vou atualizar o poste quando acabar de transferir para o 4shared. |
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para L2 DF por gostarem deste post : |
|
|
#100 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
@luisa
Isso acontece porque o pack tem uma proteção para que não aconteça eventos durante o período da olimpíada. Para que funcione normalmente vá em Gameserver/config/head/olimpiad.properties , procure por esta linha: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# Allow events during Olympiad period AllowEventsDuringOly=false
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|