|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#141 (permalink) | |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
@ Penetrafox
Para ativar o modo offline é só você ir na pasta: ../config/fun/offline.properties Procure pelo código: Citação:
|
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para L2 DF por gostarem deste post : |
GM-RasieL (19-02-2011), Penetrafox (26-01-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#142 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 18
Agradecido 16 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
L2 DF Mano Pra coloca o serve on tem q ter o Geodata e PathNode pra fica seguro nao intendo muito bem pode me esplica a funçao deles pra q serve e como usso ?
Agradesso Desde Ja Mano Bom Dia L2 Df Esta dando isso no Game Serve e normal Iso [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#143 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 78
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@L2DF
shop offline tem um bug boto para vende item ai vo deslogo ai xar fica la so q ele nao vende nd se botei ele para vende --' Pessoal por favor alguem pode me ajuda nesse erro aki PLS :D Erro NPC table [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e outra coisa aki boto o item 100% para cai mas nao fica 100% tem alguma configuracao a onde mexer que muda ?? alguem pode em ajuda ? ![]() e assim tb to dano spawn em um npc e ele esta sumindo ;) --'
|
|
|
|
|
|
#146 (permalink) |
|
Membro - General
|
@ luisa
Muito obrigado, sempre que precisar é só pedir ajuda se estiver ao meu alcance terei o maior prazer em ajudar. (: @ Penetrafox Baixe essa correção e veja se não dá mais erros: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Copiar o arquivo e jogar dentro da pasta loginserver/libs e gameserver/libs. |
|
|
|
|
|
#148 (permalink) | |||
|
Membro - General
|
@ ola
Sobre o Offline Shop acabei de testar, desloguei o char e ficou lá vendendo normalmente no char, comprei os itens sem problemas. Veja se não fez nada de errado nas configs. O segundo erro não atrapalha em nada, pode usar o servidor sem problemas. Sobre as chances de cair o item é só você ir em: [B../gameserver/configs/head/rates.properties[/B] Procure por: Citação:
No meu servidor uso assim: Citação:
Citação:
|
|||
|
|
|
|
|
#149 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 78
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@L2DF
ja que o erro na table de npc nao causa nd blz :D mas uma coisa tem um item que eu fiz ele tava pegando normal so quando crio ele nao aparece na bolsa e outra botei tudo certo na system etc eu botei um npc buffer no serve NPC e tal mas nao sumona nao sei pq add no banco de dados tudo certo mas so quando do spawn ele nao sumona ai eu pensei se era por causa da quele erro ! blz seu serve usa 10.00 rate dropitems mas meu serve 500x e 700x de adena sera que nao vai cai muita adena de mob nao e drop's de boses? COnfi meu no shop offline # --------------------------------------------------------------------------- # Offline trade/craft # --------------------------------------------------------------------------- # Option to enable or disable offline trade feature. # Enable -> true, Disable -> false OfflineTradeEnable = True # Option to enable or disable offline craft feature. # Enable -> true, Disable -> false OfflineCraftEnable = True # If set to True, name color will be changed then entering offline mode OfflineNameColorEnable = False # Color of the name in offline mode (if OfflineNameColorEnable = True) OfflineNameColor = ff00ff RestoreOffliners=False OfflineMaxDays=0 OfflineDisconnectFinished=False |
|
|
|
|
|
#150 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 18
Agradecido 16 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Muito Obrigado. L2 DF Esta de Parabens. MAno e Sobre Geodata e PathNode Oq vc me Diz?
E Mano Eu dou O spawn No Npc De De 1/2/3 Clase ele Aparece mais do Restart ae ele Some pq? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|