|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Revision: ********* Revisão 1788
Uma duvida no max_poly eu crio o npc de player ai eu dou restart e quandu eu logo de novo nao aocntece nada o npc nao vira player alguem pode me ajuda a resolver isso .Obrigado! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : solteirao por gostar deste Post : |
FULL_LOL (28-01-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
Qual projeto você usa? Só vejo a revisão do projeto postada.
Verifique se realmente está instalado o maxpoly na tua rev, verifique se aparece no game server quando você está inicializando "MaxPoly enabled.. Loaded. ..." Se aparecer experimenta dar spawn no Alex, que ele já vem ativado no MaxPoly quando colocado o MOD, cujo Id do NPC: 30291. Se não aparecer, ponha isso dentro do maxpoly e reinicia o server, depois da spawn no NPC 30291: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Alex Captain 1 0 0 0 31 30291 0 0 0 49 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : out por gostar deste Post : |
FULL_LOL (28-01-2011)
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
Aqui esta a explicacao tbm
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
e se o mod nao tiver ativado e se eu nao tiver esse mod alguem poderia disposibilizar esse mod para mim?
por favor Grado desde jah!
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
![]() |
|
|