|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#331 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 174 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: @over12_devdag
|
O PvP vejo pra fixar agora o outro vo estudar a forma pra adicionar..
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#333 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 17
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
|
Bom dia pessoal.
tava passando uma ronda aqui, Guylherme está como Banido o.O não entendi nada. aonde mostra os banidos aqui no forum? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#334 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
|
@ Outlaws Dei umas mancada no forun Mais Voltei ;D
@ Over Voltando ao meu utimo Post . Tipo Over vi em um servidor tipo axo q da para por na Rev Vip pode anunciar no hero Voice , ai tem um comando como se foce //tele ai o cara vai no locau e da /loc e pega as cordenas do local ai ele usa o comando e coloka as cordenas e vai direto para o local axo q ficaria legal implanta esse sistema |
|
|
|
|
|
#335 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 87
Agradecido 47 Vezes em 11 Posts
|
Parabéns Over .ta ficando legal ..otimo projeto , espero que nao acabe .. Over poderia postar para nós uns npcs completos adaptavei ja para essa rev ..fique com Deus e e mais uma vez Parabéns
|
|
|
|
|
|
#336 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 174 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: @over12_devdag
|
@Guilherme, ando com outos desenvolvimento , caso tenha um tempo posso ver se crio algo do tipo.
@Umbrela, questã de Npc, a galera ai já fez adaptacoes, nesses tipos de customizações de Npc e etc não mexo , por que pra mim não adianta nada, :P mas Outlaws, Astry e outros ai que sempre segue o topico ja tem umas npc pra rev, conversa com eles por MP e ve se disponibilizam.. E obrigado pela força.. Aceito doações.. hahah! Att. |
|
|
|
|
|
#339 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 17
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
|
To meio afastado ai galera, to fazendo um curso de Django, apareceu uma oportunidade boa de aprender sobre python que eu ja busco aprender a um tempo.
Ai to dando um foco no curso pq é muito foda. Uma ferramenta de desenvolvimento de web espetacular. já fiz coisas que nem imaginava que poderia ser feito com um web site, dinamico de mais e super simples de se programar. to com a intenção de compartilhar um projeto que tenho aqui no papel a muito tempo. Claro que não vou compartilhar 100% do projeto, pois é um aplicativo para controle de server L2j Pika, se eu compartilhar tudo que eu quero fazer vão tirar os créditos e divulgar talvez até vender como a L2JNET faz, então isso eu não quero e nessa parte concordo plena mente com o Over. Eu comecei a desenvolver em PHP mais encontrei trocentos problemas e dificuldades que me forçava a ficar quebrando a cabeça, django me ajuda ao inves de me atrapalhar. é um sistema que simplesmente aparece na tela da web. pra isso precisa de um servidor, mas é infinitamente grotesca. Quem usa essa porcaria? Esses caras aqui olha.. site Cartola, da Globo. Globo.com Nasa, Canonical <<- desenvolve o Ubuntu, Sou Fan ![]() USA Today The Washinton Post National Geographic e mais outris simples mais de 3900 sites. muito pica, e melhor ainda. ferramenta open source, é uma linguagem totalmente gratuita. todos seus aplicativos, bibliotecas e adjacentes, tudo 0800 vc não paga por nada. Aprovo e recomendo para quem quer aprender um pouco sobre essa linguagem python que foi a que teve maior crescimento em 2010. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#340 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Baixando a atualização Muito F#@# esses mods^^
soh q eu to kom um probleminha aqui mano os mobs mostos naum estaum desaparecendo. isso da um lag da peste no server se alguem seouber ajudai^^ vlw gente vlw Over12 <~~ Fodão^^
|
|
|
|
![]() |
|
|