|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#301 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 169
Agradecido 113 Vezes em 69 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
@All
gameserver/config/protected/other.properties Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# On / off protection from bots L2WalkerProtection = False <--- True |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xadresz por gostar deste Post : |
GM-RasieL (19-02-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#302 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 5
Agradecido 5 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Henrique
|
sera que alguem me ajuda com esse erro, sempre que vou iniciar o game server da este erro :/
![]() [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#303 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 9
Agradecido 13 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@darkmachine ,
Esse erro ja tinha acontecido comigo , faz assim , Aperta " R " no erro i aperta " Enter " , se o erro persistir Faz o mesmo processo q dara certo creio q na 3° tentativa ;) |
|
|
|
|
|
#304 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 169
Agradecido 113 Vezes em 69 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@darkmachine,
Esse erro está nas configs dos mobs CHAMPION, voce nao pode colocar valores quebrados como vc colocou por exemplo 8.2 você pode colocar somente 8, 9 e assim por diante. Não coloque " . " entre os numeros e muito menos " , " flw! |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para xadresz por gostarem deste post : |
darkmachine (09-02-2011), GM-RasieL (19-02-2011)
|
|
|
#305 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
@Lord
não tenho server online... testei aqui mesmo.. qual phx funcionou de boa no seu ? --- isso não adianta xadrez.. o meu wallkers funciona mesmo assim na ultima rev.. so não testei phx.. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GugaMagic por gostar deste Post : |
GM-RasieL (19-02-2011)
|
|
|
#307 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 115
Agradecido 114 Vezes em 62 Posts
Nome Real: Dândilo Richard.
|
@all
L2walker já sei que funciona. Agora quero saber o PHX, quem sabe usar PHX e tem a ultima versão pra testar me manda MP com o MSN, que eu coloco o server ON pra testes. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#309 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 177
Agradecido 62 Vezes em 41 Posts
Achei Ruim:
|
Official Compiled Revs
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ![]() ![]() ![]() Creditos > Forum do Frozen ++++++++++++++++++++ Ae Galera alguem ae pode me explicar como configurar este Vote System |
|
|
|
|
|
#310 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 9
Agradecido 13 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Galera , alguem sabe me dizer oq foi q esta dando esse Erro ? Reinstalei o java i Talz , mais nao adianta queria uma solução ! esse error é na hora q eu vou RegitarGameServer .
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
![]() |
|
|