|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 9
Agradecido 13 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Galera , alguem sabe me dizer oq foi q esta dando esse Erro ? Reinstalei o java i Talz , mais nao adianta queria uma solução ! esse error é na hora q eu vou RegitarGameServer .
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Olha aki como esta ta Instalado ! -.- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
bom mano basta você fazer assim vai no icone de meu computador clique em propriedades Aba Avançado/ olhe la em baixo tem assim Variaveis de anbiente clique la
abaixo tem assim Variaveis do Sistema la você faz uma nova Variaveu assim [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ta aii |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 9
Agradecido 13 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Não deu Daniel , Eu fiz oq vc falo mais acho q estou o caminho errado pq Olhe bem na minha Pasta tem 2 Pasta do Java , qual eu coloco ?
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
na realidade isso não tem nada haver com memoria.
mano faz o seguinte o seu server estar na area de trabalho eu vejo isso rsrsrs sem bola de cristal ^^ coloca ele dentro do meus documentos ou dentro do C: e tente executa-lo dinovo que ele vai indentificar a localidade do java. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 7
Agradecido 30 Vezes em 26 Posts
|
amigo voce está usando o JAVA SDK? pelo que eu vi voce nao esta usando ele..
VO DEIXAR O LINK DE UM DOS JAVAS SDK [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
lemile mano você roda ele no seu pc ou no DC se for no DC tai o problema rode no seu pc sem tar na lista de sistemas liberados o java do mesmo jeito é o Eclipse sem indentificação do java ele não funciona.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|