|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#341 (permalink) | ||||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 1,030
Agradecido 238 Vezes em 77 Posts
Nome Real: Paulo Cesar
|
Pessoal e o Seguinte tou com a verção atual do L2J Frozen, e quis abilita a opção de atack os npc [NpcAttackable]- O problema e que nao funfo de jeito nem um.
Citação:
Citação:
Testei as duas situaçoes acima, mais mesmo assim não funfo! Postei aki, por que no topico, nao consigo mais responder.. |
||||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#342 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 23
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Alguem pode me ensina como usa o npctopc?
Preencher a tabela sql. Brigado. __________________________________________________ _____ TEM ALGUEM AI QUE SABE??????????????? |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xxtestaxx por gostar deste Post : |
FULL_LOL (16-02-2011)
|
|
|
#343 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 14 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Boa noite queria tirar uma dúvida se alguem puder me ajudar agradeço, é o seguinte eu não consigo dar level com o adm de jeito nenhum, não pega o //setlevel e mesmo assim vou no painel pra adicionar o level... so que o char nao sobe de level e quando reloga fica tomando disconect se alguem puder me ajudar nessa fico muito grato.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Essa imagem mostra o erro que da ao dar lvl a qualquer char. tambem acontece quando da //setaio estou usando a rev 533 |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : frozen por gostar deste Post : |
FULL_LOL (16-02-2011)
|
|
|
#344 (permalink) |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Bom aqui não tive esse problema.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xxtestaxx por gostar deste Post : |
FULL_LOL (16-02-2011)
|
|
|
#345 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 5
Agradecido 5 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Henrique
|
@thebest261
vou é adaptar minha mao na tua boca pra tu nao falar mais besteira... |
|
|
|
|
|
#347 (permalink) |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Cara realmente setlevel não ta funfano deve ser outro commando depois vo procura.
Mas por inquando da pra usa o //admin > find > nomedochar > Lv/xp/sp > e bota o lv la ai da certo print. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Uploaded with [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#348 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
//set_level 80 / tenta assim
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GugaMagic por gostar deste Post : |
allanalcantara (16-02-2011) |
|
|
#349 (permalink) | |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
atualizações: