|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#391 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 174 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: @over12_devdag
|
Atualizações até o momento estou fazendo em off, porém pelo que to vendo aqui o servidor está ok, fiz várias correções e espero Report de erros pra concluir mais.
Quando achar uma hora apropriada posto um Updte. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#392 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 24
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ai Over12 c conseguiu ageita os comandos do //ctf ?
pq aki por enquanto só isso q n ta funfando e tbm o //tvt n funfa ...ou só da pra configura off game ... aki só isso msm o resto ta 100% =p server on aki hehe ... e ve la a Mp q mandei pra vc add msn c puder vlw ... |
|
|
|
|
|
#394 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 25
Agradecido 10 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Magno Lima
|
Boa noite!
Over quando o Char morre eu quero colocar ele pra nascer em uma area custom EX: Nascer em ADEN. Onde eu faço isso? |
|
|
|
|
|
#395 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
awe Astry é simples só configura no FactionRelated.properties e ativa la custom nascimento e colok as cordenadas... bem acho q é assim.. testa ai mano ;....
|
|
|
|
|
|
#396 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 17
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
|
O Faction mode é para vc por as coordenadas de onde qualquer char vai nascer quando começar o jogo.
acho que o Astry quer editar aonde o char vai nascer se caso morrer. ex: eu morro em Hellbound ai vou nascer la em giran. mais ou menos isso. nesse caso acho que seria uma configuração mais especifica que nem sei fazer. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#397 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 25
Agradecido 10 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Magno Lima
|
Bom dia!
@Outlaws - Isso mesmo mano, o seu EX esta pefeito e isso que eu quero. Isso e no JAVA (Over12) ou e uma configuração que podemos fazer? |
|
|
|
|
|
#398 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
awe @ Over12 boa tarde... e ai quando vem a proxima atualização .. .e prescisar de algo só falar to aki com server on,... aki ta tdo d boa ... só o ctf q n =P hehe ...
e mano c ja viu akele evento do ultimo sobrevivente. c der pra add no proximo update hehe vai fik show ... e manow c me add msn ?
|
|
|
|
|
|
#399 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 174 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: @over12_devdag
|
#Olá galera..
Só avisar pra vocês fazerem o UPDTE em seus Clientes que estarei na proxima Rev postando a Versão ja com algumas atualzações do HIGH FIVE que houve no L2 OFicial. :) |
|
|
|
![]() |
|
|