|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 293
Agradecido 47 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Gente apareceu um Player no meu server com Skill de Dagger é sua classe e tanker. minhas config tao tudo ceertim olha ae:
# Alternative skill learn rules: # - all classes can learn all skills # - skills of another class costs x2 SP # - skills of another race costs x2 SP # - skills of fighters/mages costs x3 SP AltGameSkillLearn = False # Allow player sub-class addition without checking for unique quest items. AltSubClassWithoutQuests = True # When True, this will allow a person who changes subclasses to keep the skills of the previous class. # When False, this will remove all skills of the previous sub-class, # and only award skills of the current class. # (official = False) KeepSubClassSkills = False Uso a Rev L2J2010 . quem souber a solução e puder me ajudar agradeço. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 57
Agradecido 146 Vezes em 38 Posts
Nome Real: lemile
|
@TheStyle
esta certo. pelo uke eu saiba, isso ocorre quando vc muda de classe eu ja fis muito isso bugava muito era muito massa usususususu la na pasta confg tem la FloodProtector.propriedades procure esatas linhas Citação:
|
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lemile4 por gostar deste Post : |
TheStyle (17-02-2011) |
![]() |
|
|