|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#401 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
kra eu nao consegui doido... eu acho que eh pq eu nao sei mecher nesse tipo de backup ai que eh o database installer por favor quem poder e quem estalar no seu navicat me passei ai o backup.psc eu tou precisando urgentemente.... vlw ai quem poder mande por mp qualquer coisa dessas
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#402 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 22
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
cara voce e um exemplo de designer pelo menos pra mim sempre vou atraz de voce nos foruns observando seu projeto bastantes completos e unicos nao pare o projeto nao conte comigo pra apoia voce, no q de eu tou aew
me manda um email com seu msn porfavor preciso conversa com vc!!1 abracao e boa sorte no projeto massa....
|
|
|
|
|
|
#403 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 25
Agradecido 10 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Magno Lima
|
Bom dia a todos!
Over fiz a atualização do CLIENTE para High Five, mais depois da atualização não abri mais fica dando esse erro: ![]() [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Alguem pode me ajuda e aconteceu isso com alguem?? |
|
|
|
|
|
#404 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 17
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
|
Astry a rev do Over não é HIGH FIVE ainda, tente pegar uma system decriptada do high five e testar se caso não funcionar somente a system do freya vai funcionar.
Aguarde até a atualização do over para usar o HIGH FIVE. To aqui já aqui lendo e esperando a atualização do Over, vou por pra baixar o novo client hoje ainda... Abraço a todos. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#407 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 17
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
|
bola999 - Eu nem sei na verdade eu não atualizei.
mas geralmente quando a versão do l2 é recente ex: freya para freya high five somente a system funciona, porém deixa alguns bugs de versão, sendo assim é melhor atualizar tudo. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#410 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 174 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: @over12_devdag
|
Relaxem que estou vendo a forma mais eficaz de postar a Rev.
Tem muitas coisinhas pequenas pra mim da uma correção , e também estou seguindo a linha de updtes que o L2j server já fez assim pra deixar ela mais completa. Vou ve se Sexta feira libero a primeira rev Freya com updte High Five. Ok! Att.! |
|
|
|
![]() |
|
|