|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Galera, queria que alguem me ajudasse eu estou com um problema na cidade de Talking island Vilage ela esta de pax normalmente soque nas saidas onde eh pra virar Pvp zone ela fika parte pvp e parte Zoan de paz, como se estivesse mal demarcada, o problema eh nos limites onde define onde acaba a cidade e comeca a zona normal, mas eu ano sei onde eu demarco isso, alguem pode me ajudar? a intender como funciona ?
Uso ********* como projeto desculpe falar nome de outro forum.. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Intao, eu ja procurei no arquivo zone.xml e coloqueias dimençoes novamente, so que nao deu certo, temo que o probelma seja na tabela Zone Vertices, soq ue nao consigo intender como funciona, se alguem puder me explicar :D ... tipo em Zone vertices so usa X e Y ( x1 , x2 , y1 e y2 ) como isso pode cercar uma zona de 4 lados como uma cidade ?
uma outra pergunta, Geodata poderia influenciar ? obrigado por me responderem :D PS: Mazoquista, nao eh L2j-2010 é L2j Seleção pentacampeã.. ultima REV |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Copiei do Teon e de um outro, mais nao deu certo, pode ter acontecido de tbm estarem errados, voce tem alguem arquivo zone.xml que vc tem certeza que Talking island esta certo ? Brigadao por em responde
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 127 Vezes em 35 Posts
Nome Real: Eduardo Vargas Luz
|
Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Vo testa Aqui, se der ser eu volto e posto
//EDIT Testei e nada, estava identico ao meu, tenho certeza de que o probelma eh no Zone_Vertices uma tabelo no banco de dados, mais nao sei mexe direito nela, pode me ajuda ? se tiver essa tabela pode me emviar uma dump dela ? (Agradecido por me ajudar, pela zones VLW :D) |
|
|
|
![]() |
|
|