|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Aqui o vídeo dele fazendo strip na web cam:
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Nome Real: Thiago S.
|
credo vei, nem pareçe q era um homem.
como fica uma pessoa dessas perante Deus, depois q ranco o bilau nao volta mais =x triste essa realidade |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
diante de DEUS e considerado como SODOMIA ou seja, ta ferrado, Conhece a Historia de Ló e sua Mulher? se nao pode ler que vc intendera
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Sodoma e Gomorra, inclusive são citados num trecho da música do Racionais.
O bispo da igreja da minha avó quando fez viagem a Israel, visitou tais cidades que ficam no Mar Morto, aquele que você bóia por ter muito sal. Sodomia se refere a sexo fora do padrão normal, como por exemplo: sexo oral, anal, homossexual e por ai vai, por que segundo a bíblia os pecados sexuais eram muitos nas cidades de sododma e gomorra. Na bíblia diz que os habitantes de Sodoma eram grandes pecadores. Segundo o livro de Gênesis, dois anjos de Deus dizem a Abraão que "o clamor de Sodoma e Gomorra se têm multiplicado, e porquanto o seu pecado se têm agravado muito". Abraão então intercede consecutivas vezes pelo povo sodomita, e Deus ao final lhe responde se houvesse em Sodoma dez pessoas justas, a cidade não seria destruída. Nesse mesmo dia, os dois anjos que visitaram Abraão descem à cidade e são hospedados na casa de Ló. Antes de se deitarem, os homens da cidade cercaram a casa de Ló para terem relações sexuais com seus dois hóspedes. Ló então sai na defesa dos anjos, oferecendo suas filhas virgens para saciar o desejo da multidão. Ferindo com cegueira os homens que estavam junto á porta da casa de Ló, os anjos retiram o patriarca e sua família da cidade e lhes dá a ordem de seguirem sempre em direção das montanha sem olharem para trás. Então, de acordo com Gênesis, inicia-se a destruição de Sodoma e de toda a planície daquela região. Profecia Nossa Senhora disse: "Os homens abraçaram toda espécie de imoralidade e desafiaram o Criador. Sabei todos vós que a justiça do Senhor virá. Os anjos de Sodoma virão à Terra e aí daqueles vivem na imoralidade e na desobediência ao Senhor. Sofro por aquilo que vos espera. Arrependei-vos dos vossos pecados." Ah e só pra completar... Sabe o que houve com a mulher de Ló? Ela deixou Sodoma com ele no dia da sua destruição; ela olhou para trás, em direção a cidade, em desobediência a ordem expressa de Deus; ela morreu imediatamente, transformando-se em uma estátua de sal. E o Senhor Jesus Cristo a utiliza como exemplo para Sua igreja; Ele diz: "Lembrai-vos da mulher de Ló". Acabei por lembrar que vi o filme na época, quando eu era pequeno... Nele ela se transformava numa estátua de sal. |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
lembrando que nao estamos julgando e nem condenando a ninguem, pq ate mesmo ló perguntou se ele acha-se justo na cidade se o senhor pouparia a cidade e DEUS disse que sim por varias vezes porem tneho certeza que ló caiu em conciencia e viu que ele era o unico justo daquela cidade e desistiu de interceder pelo povo, ate pq sua mulher tinha olho grande e coracao nas coisas dessa terra, e suas filhas nao erao o que posso dizer de melhores filhas,a te pq logo em seguida embebedaraos eu proprio pai para prosseguir com sua linhagem e cada uma concebeu um filho gerando assim um trantorno enorme de querer ajudar DEUS em seus planos Divinos e por ai vai so que dai ja sai do assunto de SODOMA e GOMORRA
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Deus disse que pouparia a cidade se ele encontrasse 10 justos pelo menos na cidade.
![]() E deu no que deu! O lance das filhas ocorreu após a saída deles da cidade, pois só Ló e elas sobreviveram. Suas filhas resolvem deitar com o pai, para que se lhes suscite descendência. Pecaram elas, pelo incesto, e pecou Ló pela embriaguez. O famoso quem anda com porco farelo come né foi dado "No convívio achegado dessas moças com os ímpios habitantes de Sodoma, tolerado por seu pai, fê-las adotar baixos padrões morais de conduta. A ponto de deitarem com seu pai. Esses trechos me deixam de pica meia dura! ![]() Vou assistir ao jogo agora. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| ariadna, big, brasil, brother, camisinha, fotos, nua, pelada, strip, travesti, video, web |
|
|