Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Tutoriais
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 27-02-2011, 03:49 PM   #1
Tudo Sobre Glow (Efeito De Armas).
xdavison xdavison está offline 27-02-2011, 03:49 PM

Bem Galera do Secretexperience Vem aqui traser mais um tutorial para vocês vamos lá!

Vou ensinar como modificar,posicionar,aumentar,mudar a intensidade é Cor do glow
lembrando que isso funciona em todas as crônicas do interlude ao freya.

Downloads necessários

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

1° vamos Modificando o glow (efeito) da arma.

Primeiramente procure o Id da arma que você quer modificar , abra o L2 file editor [C4 TO FREYA].exe

Depois escolha sua Crônica ex: C4,C5,Interlude,Kamael,Hellbound,Gracia,Gracia Final,Epilogue ou Freya,dependendo do seu client.

Como o meu é freya eu marquei ele... depois de escolher , escolha o protocolo 413 todas as versões seja interlude ou qualquer outra será 413..

Agora clique em file e depois em "Open & Decrypt Ctrl + O"

Agora escolha o "Itemname-e" e clique em Abrir
Depois de aberto o Itemname-e ,quando abrir irá aparecer vários nomes e Ids aperte "Ctrl + F" para localizar o Id da arma...

Eu peguei como Exemplo o Dinasty Bow (Focus) ID = 9865
Agora clique denovo no "Open & decrypt Ctrl + o" e selecione o arquivo Weapongrp
Vai aparecer um monte de números e nomes loucos mais não se assuste xD
Faça o mesmo procedimento que você fez para achar o Id da arma no itemname Ctrl + F, só que agora em vez de por o nome da arma , coloque o ID ex: 9865

Depois de achar a Linha da sua arma, marque ela toda em azul igual eu fiz na imagem acima para você nao se perder ^^
Feito isso puxe a barra de rolagem para direita lentamente , até achar algo como LineageEffect.x_xxxx

Rolei a barra pra direita , achei ele ó

Códigos Epic Hero para Todas As armas.

Baium Right Hand Effect
Código: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
LineageEffect.e_u062_rhand
Depois de achar o LineageEffect.u_008 no meu caso... eu vou copiar o do Infinity Bow -> LineageEffect.e_u092_i sabe aquele show de bola do bow de hero? :D
Eu vou marcar certinho ,sem + nem - o glow do Infinity Bow copie assim ó ->[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

LineageEffect.u_008,ele vai dar um baita espaço na linha e tudo que tiver na frente do LineageEffect.u_008 vai ir mais pra frente ainda ou alguns números da linha ,vao pular 1ª linha para baixo e na hora em que você salvar e logar no seu L2 vai da critical error , portando copie e cole certo

Marque o LineageEffect.e_u092_i com o mouse até ficar azul e aperte Ctrl + C para copiar
Vá la no L2 File Editor e marque de azul certinho o LineageEffect.u_008 e cole apertando Ctrl + V .
Agora com o glow infinity ja colado em cima do normal ,vá la em cima e clique em Save & Encrypt no L2 File editor e deixe protocolo 413,e aperte em Salvar

Vai aparecer uma placa assim...Ta em Russo mais da pra entender :D ele tah perguntando se você quer substituir o weapongrp

Clique em Yes = Sim lol!
Pronto Glow modificado com sucesso :D

Obs: se você fizer tudo certinho citado acima e na hora de entra no L2 der critical error tente mudar o protocolo para 412 e ve se dá certo

2° Modificando a posição do Glow em relação a arma.

Bom vou pegar como exemplo uma Spear , Dynasty Halberd.

Abra o L2 File editor ++ v2.0.exe

Agora clique em "Open & Decrypt" e abra o itemname-e

Depois de aberto aperte Ctrl + F para achar a spear , digite Dynasty Halberd.

Ele vai procurar e marcar para você em azul.

Agora que ja peguei o ID no Itemname-e - ID = 9870

Agora clique denovo em "Open & Decrypt" e selecione o arquivo weapongrp e clique em abrir.

Depois aperte Ctrl + F e coloque o ID do item que deseja modificar ,no meu caso é o 9870 agora clique em "Localizar Próxima"

Depois de pesquisar ele vai marcar , marque a linha com o mouse para nao se perder^^ igual no tutto anterior...

E role a barra ->[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Lentamente , se lembra do LineageEffect.x_xxxx neh? Eh mas agora você não vai modificar ele , e sim as casas de números que estão na frente dele...

OBS:Para que o glow apareça modificado , é necessário fechar o l2 e logar denovo^^

CASA 1 - A primeira casa e a posição do glow na arma como perto da alça ou na ponta da lâmina.
Ex: se uma lança estiver com o glow em baixo praticamente em cima da mão = 0.00000000
Tipo se você aumentar o número de

Exemplo Para:
Código: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
0.00000000
15.00000000
28.00000000
Veja o que acontece.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Obs: não vá bota número negativo nessa casa se não o Glow sai pra fora do cabo kkkk

CASA 2 - A segunda casa e a posição do glow na vertical em relação a voçê , o glow passa ao largo da lâmina para cima ou para baixo.
Obs: se você fizer em uma espada o glow vai para frente da lâmina ou para atrás da lâmina dependendo do que você colocar .
Ex: um bow se o glow estiver la em cima no suvaco , provavelmente vai estar com um número negativo...

Exemplo Para:
-10.00000000
0.00000000
3.00000000
Veja Como ficou.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

CASA 3 - A terceira casa é a posição horízontal em relação a você por isso o glow vai passar ao largo da lâmina para esquerda ou para a direita (pelos lados).
Obs: Se você exagerar muinto na casa o seu glow pode acaba sumindo do mapa rsrs dai então tem que por de volta 0.00000000.

Exemplos Para:
-4.0000000
0.00000000
4.00000000
Veja como ficou.

CASA 4 - Nela você pode modificar o tamanho dos glows.Obs: Nao use valores altos , vai gerar lag para o seu servidor...

exemplo Para:

0.49999997
0.89999997
1.50000000
Veja como ficou.

CASA 5 - A quinta casa serve pra modificar o glow , (Não copiar e colar) é nos números mesmo , tipow você aumenta parece que da um Nitro no glow auehaehaueh é meio difícil de explicar...Ex: Aquelas estrelinhas que saem do glow infinity e tambem os raios que saem do glow elas são modificada quando alterado nessa casa.

3° Modificando a cor dos enchants,opacidade e intensidade.

Mudando a cor dos enchants

Abra o L2 File editor

depois de aberto clique em "Open & decrypt"

Abra o arquivo env.int Da sua system, depois de aberto procure a linha [EnchantEffects]

[EnchantEffect]
CubeTexName=LineageEffectsTextures.Etc.Enchant_Aur a001_Shader01
HeroWeaponTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aur a001_Shader01
HeroAuraTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura0 00_Shader00
HeroAuraMesh=LineageWeapons.rangesample

EnchantMeshShow=4 <- Aqui se configura pra aparecer o "Mesh" aquela luz em volta da arma , tipo se você botar por exemplo 10 no lugar do 4 , so irá aparecer essa luz azul quando o player botar uma arma +10 dependendo do que você configurar no enchant. ex

EnchantEffectShow=7 <- Aqui se configura para aparecer o "Glow" o efeito , tipo se você bota 10 no lugar o 7 , só irá aparecer o GLOW quando o player bota a arma +10 irá aparecer o efeito do glow que você configurou.ex:

Obs: se você botar 10 no EnchantMeshShow e 10 no EnchantEffectShow quando um player botar uma arma +10 irá aparecer os 2 de uma vez só , portanto configure a gosto... Agora vamos começar a usar o L2 EE - Enchant Editor ele ajuda a configurar a cor dos enchants e intensidade.

Note que depois do EnchantMeshShow e EnchantEffectShow logo abaixo tem varias linhas tipow essas.É aqui que você vai modificar a cor dos enchants a intensidade e a opacidade.

Abra o L2EE [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] depois de abrir escolha o enchant que deseja modificar...

Por exemplo , vou modificar o trigésimo sexto enchant (+36)

Obs: Não colocar valores altos em opacidade e intensidade ,pois pode legar o servidor.

Agora copie o codigo que você gerou no L2EE

Vá no L2file editor e cole em cima do enchant que você quer modificar ... no meu caso eu modifiquei o 36 (+36) vou colar em cima do Enchant36=(R1=0,G1=0,B1=255,R2=255,G2=0,B2=0,Opaci ty=0.8,Num=1)

e salve com o protocolo 111, pronto enchant modificado com sucesso :D

obs: Tem colocar em cima do que você fez , tipo se você fez um enchant 15 tem que colar em cima do Enchant15 , se fez o 30 tem que colar em cima do Enchant30 e assim por diante...

PRINT do enchant +36 que eu modifiquei...

Bem porradão

Obs: a intensidade e opacidade valem para qualquer tipo de effeito , basta sua criatividade para criar um effeito legal

4° Como tirar e botar o "Mesh" aqula luz com cor em volta da arma.

Basta achar o ID da weapon que você quer tirar ou colocar , abra o L2File editor...

clique em "Open & decrypt"

selecione o arquivo itemname-e e clique em Abrir , feito isso faça o mesmo procedimento pra achar

Ctrl + F e escreva o nome do item que você quer tirar ou botar o mash... por exemplo vou pegar a Infinity Dual Swprd (Dual) ID = 6620 ,Note que ela só tem o glow , mas nao tem o Mesh tipo a Dual Tallum Blade e Sword of Damascus .. Agora como colocar? agora vá denovo em "Open & decrypt" e abra o weapongrp ,depois de aberto aperte Ctrl + F para procurar da sua arma que você quer por ou tirar... escreve o id dela , que no meu caso

é 6620 ele vai achar pra você , então marque a linha da sua weapon toda de azul pra não se perder e...

lembra onde ficava o effeito (glow) da arma neh? tipo assim..

0 1 0 LineageEffect.e_u092_j LineageEffect.e_u092_j 5.00000000 0.00000000 0.00000000 5.00000000 0.00000000 0.00000000 1.00000000 1.00000000 1.00000000 1.00000000 Agora você não vai modifica o efeito nem as casas e sim aquele numero 1 que deixei de azul

Ficando assim ...

0 -1 0 LineageEffect.e_u092_j LineageEffect.e_u092_j 5.00000000 0.00000000 0.00000000 5.00000000 0.00000000 0.00000000 1.00000000 1.00000000 1.00000000 1.00000000

Com Mesh = -1

Sem Mesh = 1

Basta só modificar o 1 para -1 para botar o mesh , e para tirar e só modificar o -1 para 1 e clicar em "Save & encrypt" no seu L2File editor , e salvar em cima do weapongrp , com o protocolo

vai aparecer a plaquinha de aviso ...

Clica em "Yes" = sim para substituir o weapongrp , pronto mesh adicionado.

Print da dual que editei para -1.

Tutorial Terminado Bem é organizado

[ATENÇÃO]- Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação.

Devidos Creditos:

Crédito pelo tutorial -> ARCADIANO (Jordi) pequenas modificações por mim Sherlock
Crédito pelo L2 File Editor [C4 to Freya] ++ v.2 -> CriticalError
Crédito pelo L2EE -> KiraSoft -Secretwarez
Crédito pelo Códigos Epic Hero Enchantes - DSDazzel

Gostou Dá um Obrigada não tora o Dedo

Policial Safado:

xdavison
Membro - Veterano

Quadro de Medalhas

Pontos: 4,324, Nível: 41
Pontos: 4,324, Nível: 41 Pontos: 4,324, Nível: 41 Pontos: 4,324, Nível: 41
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Visitas: 3222
Os Seguintes 16 Usuários disseram Obrigado(a) para xdavison por gostarem deste post :
alessandroht (27-02-2011), duke (01-03-2011), farestater (28-02-2014), HYPNNUS (14-12-2013), leoneto (13-05-2011), lulex (09-06-2011), Mazokista (01-03-2011), mend3 (13-07-2011), out (22-04-2011), tonny (01-02-2014), uenercoelho (01-11-2011), xworkx (19-05-2011)
Links Patrocinados
Antigo 28-02-2011, 03:49 AM   #2 (permalink)
Banido

Agradeceu: 23
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de xuman

Padrão

tem como vc postar essa sua config ai d glow para download? axei legal

xuman está offline   Responder com Citação
Antigo 28-02-2011, 04:01 AM   #3 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:

Inventório de xdavison

Padrão

modifique como o tutorial encima que ficara igual ao glow Da foto.

xdavison está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xdavison por gostar deste Post :
uenercoelho (01-11-2011)
Antigo 12-04-2011, 02:59 AM   #4 (permalink)
Banido

Agradeceu: 13
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de <ADM>PHX

Padrão

e veja como ficou

<ADM>PHX está offline   Responder com Citação
Antigo 19-05-2011, 02:48 PM   #5 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:

Inventório de xdavison

Padrão

algum Admin,Moderador ou
Zoneador pode limpar o post?
Só tem banidos!

xdavison está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xdavison por gostar deste Post :
uenercoelho (01-11-2011)
Antigo 01-12-2013, 01:12 PM   #6 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 389, Nível: 7
Pontos: 389, Nível: 7 Pontos: 389, Nível: 7 Pontos: 389, Nível: 7
Atividade: 33%
Atividade: 33% Atividade: 33% Atividade: 33%

Inventório de l2-vanper

Padrão

Mim Ajudo vlw cara

l2-vanper está offline   Responder com Citação
Antigo 15-01-2014, 08:16 PM   #7 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 28, Nível: 1
Pontos: 28, Nível: 1 Pontos: 28, Nível: 1 Pontos: 28, Nível: 1
Atividade: 66%
Atividade: 66% Atividade: 66% Atividade: 66%

Inventório de lBruxoO

Padrão

Tem como postar o arquivo ja editado nao ? Pq tomei um sacode aqui e nao saiu nada rs.. Se puder ou saiba algum lugar que tenha e puder disponibilizar agradeço

lBruxoO está offline   Responder com Citação
Antigo 24-07-2014, 11:32 PM   #8 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 41, Nível: 1
Pontos: 41, Nível: 1 Pontos: 41, Nível: 1 Pontos: 41, Nível: 1
Atividade: 66%
Atividade: 66% Atividade: 66% Atividade: 66%

Inventório de lcs22boy1

Padrão

To precisando de uma asistencia aki, skype: lcs22boy
Duvida: eu quero adicionar o efeito em uma arma que não tem efeito, sabe como eu faço? (eu quero colocar na "Nephilim C" no meu caso eu mudei para "Dusk Sword S").

Se puder me ajudar entre em contato o mais rapido o possivel por favor.

lcs22boy1 está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts