|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Eu já tenho uma, e comprei esta outra aqui que é o mesmo modelo da que está no vídeo:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ela pisca de acordo com o som no ambiente. Alguns modelos: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Existem inúmeras outras... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Existem muitas, mais muitas outras mesmo... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Não tem uma pessoa que não aponta quando vê, outras chegam pra perguntar onde eu comprei e etc... A outra que eu tenho é maneira também, mas sempre gostei mais desta, pois sempre quis comprar esta e não tinha conseguido. Carnaval passado roubei a cena, inclusive nas festas que eu fui. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
Alguem me indica algum site que seja confiável pra comprar uma igual?
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Eu comprei pelo Mercado Livre.
Mas optei por Sedex pois quero usá-la ainda essa semana. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Esse é meu rastreio, paguei o boleto anteontem no Bradesco, foi confirmado ontem e já está a caminho desde então, deve chegar amanhã. Só tem um problema, esta que eu comprei é gola V, eu não gosto de gola V. Link do anúncio no Mercado Livre: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Loca ;D e tipo, é a pilha e tal? e aqui ta o tempo meio chuvoso tem perigo não?
ps: já até sei qual o macabrinn vai quere kkk
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Tipo assim...
Na frente é uma parada que tem um velcro e fica agarrada na camisa, na hora de lavar dá pra tirar... O cabo passa por dentro de uma espécie de cano feito de pano, e o sensor funciona com pilhas palito. Só não deixar molhar o sensor... Vou tirar fotos da que eu tenho aqui e postar. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
A que eu tenho aqui foi eu quem fiz, ficou caseirona e também até hoje me arrependo de ter estragado uma camisa de marca cara, que usei pra fazer... Uma vez que essa camisa neste modo, não dá pra ficar usando todos os dias na rua.
Você pode comprar isto aqui separadamente, e até mesmo só a parte das placas e trocar... Quando quiser. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Dentro da camisa é isto aqui que tem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Por fora ela fica assim: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Muito louco isso, fico pensando se não fosse muito caro, daria pra fazer umas e vender e um preço bacana nessas festas dária um bom lucro hehe, muito doido ;D, vlw
Qualquer chuvinha só coloca dentro de um plastico ajuda a não molhar ;D, carnaval aqui parece que vai ser 1 pé d'água ... 3 dias chovendo direto =/
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|