|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 19
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Se algum usuario com experiencia em copilação poder me ajudar, Ja estou a dias tentando copilar esse arquivo para remover essas mensagem que aparece quando loga no server.
Ex. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ja tentei copilar com o programa DJ Decompiler e da erro na hora de copilar eo arquivo some, ja olhei todos os tutoriais e só tem uma solução ultilizar o eclipse! - Instruções: é so apagar essa mensagem do aquivo como mostra aqui na imagem em baixo: e copilar salvando no formato Class. ou Pelomenos eu acho que é assim, mas se estiver errado porfavor corrijam. Ex. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Nome do arquivo: "EnterWorld.CLASS" Link para Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obs: Consegui copilar com o programa eclipse mas não acho o SVN desse server l2jinfinity core 1624 se alguem tiver o link e poder postar aqui agradesso! Obrigado pela atenção! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 19
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Tem que apagar toda a mensagem selecionada como mostra na imagem acima. se não fica algumas coisas como versão da rev...etc.
Mas eu não estou conseguindo salvar o arquivo com a alteração no formato CLASS se poder me ajudar eu agradesso. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 29
Agradecido 37 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@paviliomm
não adianta, voce vai precisa ter o link da SVN da rev. ou a pasta matriz do game server (com os arquivos ainda não copilado .java) pra depois passa pra .CLASS ou .JAR... Dj Decopile voce não faz muita coisa não... ele eh usado somente para fins de estudo do codigo, ja que uma vez copilado o .Java não tem volta.... faz o seguinte tenta pelo menos achar a svn de outra revisão da l2jinfinity , todo projeto existem uma pasta de rev. anteriores, pode ser q tenha la essa rev... agora te digo uma coisa, caso não consiga os arquivos matriz pra copilação voce tem duas opções, 1) lançar a rev assim mesmo... ou 2) desista da rev. :s faloww.. ^^ |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : FanaticsGames por gostar deste Post : |
pavilionn (25-03-2011)
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 29
Agradecido 37 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
do que adianta o DjCopile se ele não tem o arquivo fonte... sem o arquivo fonte... qualquer copilador se tornar inutil...
|
|
|
|
![]() |
|
|