|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#481 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Guga Magic
|
não recomendo usarem essa ultima rev em servidores... ela esta com problema.. usem a 566 ....
testando a 581 |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#483 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 5
Agradecido 6 Vezes em 6 Posts
Nome Real: Kazumi
|
Estou usando a rev 580 compilada por mim mesmo, estava com um problema de flooding mais resolvi no forum da l2jfrozen, estou com um problema que axo que é alguma entrada duplicada no banco de dados, mais nao sei se é uma quest ou item ja pesquisei bastante, se alguem der uma ideia ai do que seja fico imensamente grato.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Edit. Descobrir que é uma skill tipo o silence que não sai do personagem, dizendo o player que foi um moob que deu nele. Qual tabela registra os debuffs do char? |
|
|
|
|
|
#485 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 170 Vezes em 82 Posts
Nome Real: llJuniorll™
|
Aqui passou!
Habilitei essa opção: em gameserver\config\frozen.. frozen.properties # Allow GMs to drop/trade non-tradeable and quest(drop only) items # Default: False GMTradeRestrictedItems = False <-- Ela vem True |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : llJuniorll por gostar deste Post : |
ManoeL-ADM (11-03-2011)
|
|
|
#486 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Guga Magic
|
era a rev 580 que estava com problemas... estou a testar a 581...
-- depois de 1h por ai o server on e ficava off derrepente.. |
|
|
|
|
|
#488 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 5
Agradecido 6 Vezes em 6 Posts
Nome Real: Kazumi
|
@teeta
Utilize a ultima rev 581, bem configurada vc não vai ter nenhum problema sério. @All Alguem pode me dizer como eu deleto uma skill de um NPC, in-game nao axei essa opção nos moobs, pelo db ja procurei e nao axei.
|
|
|
|
|
|
#489 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 25 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Jack Bauer!
|
tbm procurei isso, shift e target do npc só edita drop e status. As skills não aparecem!
não tentei pelo navicat, mas não deve ser dificil...irei tentar mais tarde se conseguir resultados posto aqui |
|
|
|
![]() |
|
|