Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Arena > [DG] Desafio Secret Experience
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 11-03-2011, 12:24 PM   #1 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para NecroBoy
Pontos: 10,817, Nível: 68
Pontos: 10,817, Nível: 68 Pontos: 10,817, Nível: 68 Pontos: 10,817, Nível: 68
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: David Junior

Inventório de NecroBoy Usuário possui 1x PS User Usuário possui 1x Milan Usuário possui 1x Adidas Red Usuário possui 1x Mu Coder

Post [Votação] DSE#22

VOTAÇÃO DSE#22
~ Desafio Secret Experience ~

Citação:
REGRAS DE VOTAÇÃO
  • É proibido votar na própria arte;
  • Serão aceitas apenas justificativas válidas e técnicas, caso contrário o voto será DESCONSIDERADO;
  • Júris cujo voto for desconsiderado NÃO poderão votar novamente na mesma edição;
  • Somente Super Juris Podem Votar;
  • É obrigatório votar nas 3 melhores artes (1º lugar: 5 pontos / 2º lugar: 3 pontos / 3º lugar: 1 pontos).
Citação:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] | [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
PARTICIPANTES:

MATHEUS LOVATTO:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

xdavison:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

xseu02x:

Boa Sorte à Todos!

Links Patrocinados
Antigo 11-03-2011, 03:33 PM   #2 (permalink)
Banido

Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Inspector
Nome Real: Rodrigo R. Camellini

Inventório de Inspector

Padrão

1 Lugar xdavison - veio nem tenho o que falar de sua arte, muito simples, porem comparada as demais e a de mais dificuldade de se criar, parabens continue participanedo e evoluindo

2 Lugar: Matheus Lovatto - para um iniciante esta ate que elgal, vi que tem noções de ferramentas porem muito que evoluir continue assim parabens

3 Lugar: xseu02x - so tenho que te desejar parabens pela iniciativa, continue assim tentando fazer criacoes e estudando bastante, arte muito simplista porem parabens

Inspector está offline  
Antigo 11-03-2011, 03:51 PM   #3 (permalink)
Banido

Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Nome Real: Thiago S.

Inventório de kakarojeta

Padrão

1 Lugar xdavison - comparando aos demais vc foi melhor, faltou mais interatividade com sua tag, talvez alguns efeitos ou coisa do tipo. mais parabéns amigo.

2 Lugar: Matheus Lovatto - como o inspector disse para um iniciante vc foi bom, acho que poderia ter saturado menos nos cantos, ou tentado alguma tipografia para nao deichar tao simples assim. parabéns segundo lugar é seu

3 Lugar: xseu02x - não tenho muito oq falar só dar os parabéns pelo esforço, e desejar boa sorte para as proximas. leia alguns tutoriais de efeitos basicos, e de como compor uma job. recomendo voce começar com tamanhos menores como 450x160 até voce ter uma noção basica doque fazer. parabéns amigo

kakarojeta está offline  
Antigo 13-03-2011, 12:56 PM   #4 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para NecroBoy
Pontos: 10,817, Nível: 68
Pontos: 10,817, Nível: 68 Pontos: 10,817, Nível: 68 Pontos: 10,817, Nível: 68
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: David Junior

Inventório de NecroBoy Usuário possui 1x PS User Usuário possui 1x Milan Usuário possui 1x Adidas Red Usuário possui 1x Mu Coder

Padrão

1º Lugar[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] xdavison Bem o nível desta edição foi muito baixo comparada as anteriores, você fez um trabalho simples, porém foi o que mais se destacou, fez uma manipulação fraca e poderia ter usado mais ferramentas e acrescentado mais coisas para melhorar o resultado...
Leia mais, e continue praticando!
Parabéns 1º lugar é seu!

2º Lugar[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Matheus Lovatto Bom ver que você voltou a participar do fórum, fez um simples trabalho, pecou muito no tratamento a imagem ficou mt saturada, as mesmas dicas dou a você, que poderia ter usado mais ferramentas e acrescentado mais coisas...
Parabéns 2º lugar é seu!

3º Lugar[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] xseu02x Bem vindo a área de design e espero que continue participando, como os outros um trabalho bem simples, sem muita coisa que me chamou a atenção, procure mais tutoriais que concerteza que se você os seguir vai obter melhores resultados que esse! Continue Praticando, pois a prática leva a perfeição!
Parabéns 3º lugar é seu!

----------

Votação Encerrada

ParticipanteSeqüência de VotosPontuação Total
xdavison
5 5 5
15
MATHEUS LOVATTO
3 3 3
9
xseu02x
1 1 1
3

Vencedorxdavison

Parabéns!

----------

Medalhas Entregues!

O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : NecroBoy por gostar deste Post :
xdavison (26-03-2011)
Tópico Trancado

Regras para Posts