|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Olá galera estou aqui pois preciso de tirar duas duvidas nas quais nao achei no forum como fazer o mesmo.
a primeira é simples como eu coloo status em um iten? Tipo valakas circlet pra dar acuracy, pdef, str CON.... a segunda e como eu faço pra cofigurara o set apella que na rev teon ele ta como set GRADE S quero por ele devotlta no grade A Obrigado aew Essa parte de dar status em um Iten eu sabia mas.. como nunca mais eu fiz isso desaprendi de vez! e eu to querendo colcar alguns itens de enfeite pra dar status |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 96
Agradecido 1,324 Vezes em 243 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Andreh Fernandes
|
1º Use o caminho
GameServer\data\stats\armor procure os respectivos IDs dos itens que vc quer editar e coloque assim como nesse exemplo: <add val="20" order="0x40" stat='runSpd'/> <mul val='1.20' order='0x40' stat='pAtk'/> <mul val='1.20' order='0x40' stat='pAtkSpd'/> <add val='2000' order='0x40' stat='maxHp'/> <mul val='1.20' order='0x40' stat='pDef'/> <mul val='1.20' order='0x40' stat='mDef'/> e pronto e nao esqueça de mudar na system tbm 2º Sobre o Set apella va no Banco de dados e abra a tabela ARMOR e va na coluna CRYSTAL_TYPE e verifique se esta como A se nao tiver troque e mude tbm na System. Espero ter ajudado um pouco. qualquer duvida é so postar. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Ok creio ke so vo ter um pouco de dificul na system mas vo me virar aki e bom treinar novamente os melsmos e velhos habitos kkk de edição kk
![]() ![]() ![]() ---------- Só uma obs esse lançe ai que você me ensiono vai servir tbm caso eu queira por os itens pra da CP, Mp HP ?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 226
Agradecido 36 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Creio que você não procuro direito
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
![]() |
|
|