|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||
|
Visitas: 6847
|
|||||||||||||||||||
| Os Seguintes 45 Usuários disseram Obrigado(a) para jpsmaster16 por gostarem deste post : |
|
|
|
#51 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
bem eu to tento esse error aki
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/lagartos/public_html/gmpainel/index.php on line 136 soh q eu tenho 2 db tipo login= accounts; e na outra db game o resto alguem pode me ajudar assim o meu eh l2open |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#54 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
parceiro,. quando eu editei esse sistema eu era bem noobinho ainda.
Nem me lembro, + eu editei ele para o Gracia Final l2emu. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#56 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 22
Achei Ruim:
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
O script esta rodando bem, uso l2jdb freya, mas a tabela esta adaptada e consigo entregar os itens Mas qdo o personagem vai se equipar acontece o erro que esta na imagem, gostaria de saber o que esta errado obrigado desde já. |
|
|
|
|
|
#57 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 22
Achei Ruim:
|
andei vendo o código na pagina de doação/index.php
a linha mysql_query("INSERT INTO items (owner_id, object_id, item_id, count, enchant_level, loc, loc_data, time_of_use, custom_type1, custom_type2, mana_left, time) VALUES ('".$id_char."', '".$oid.$i."', '".$id_item."', '".$qt."', '".$enchant."', 'INVENTORY', 0, 0, 0, 0, 0,-1)") or die(mysql_error()); } echo "Item doado com sucesso!";, alterei o campo em amarelo para o valor -1. que é referente a coluna mana_left. ficando entao: mysql_query("INSERT INTO items (owner_id, object_id, item_id, count, enchant_level, loc, loc_data, time_of_use, custom_type1, custom_type2, mana_left, time) VALUES ('".$id_char."', '".$oid.$i."', '".$id_item."', '".$qt."', '".$enchant."', 'INVENTORY', 0, 0, 0, 0, -1,-1)") or die(mysql_error()); } echo "Item doado com sucesso!"; A principio o item não some mais. |
|
|
|
|
|
#58 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 13 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
|
"; break; } if($acess != 100){ echo " "; break; } else{ if($senha_db != $senha){//confere senha echo " "; break; }else{ session_start(); $_SESSION['login_usuario'] = $login; $_SESSION['senha_usuario'] = $senha; header('Location: index.php'); } } mysql_close($db); ?>
quando eu logo ! aparece essa mensagem rapidamente volta pro painel de loguin ! ajudem me please ! ---------- DOACAO DROP HEROS PLAYERS RANK IDS REGISTRO CHARS DOADORES *-Contas: 28179 *-Characters: 38256 †-ADM's Online: 0 *-GM's Online: 0 *-Player's Online: 234 ( ! ) Notice: Undefined variable: serverbase in C:\wamp\www\admin\index.php on line 173 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0005 401840 {main}( ) ..\index.php:0 ( ! ) Notice: Undefined variable: file in C:\wamp\www\admin\index.php on line 163 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0005 401840 {main}( ) ..\index.php:0 2 0.0785 475272 pingDomain( ) ..\index.php:173 Login Status: Online Ping: Great ( ! ) Notice: Undefined variable: serverbase2 in C:\wamp\www\admin\index.php on line 215 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0005 401840 {main}( ) ..\index.php:0 ( ! ) Notice: Undefined variable: file2 in C:\wamp\www\admin\index.php on line 207 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0005 401840 {main}( ) ..\index.php:0 2 0.0893 476784 pingDomain2( ) ..\index.php:215 por favor quase tudo que eu boto no site, aparece essas mensagens assim ! por favor quem souber resolver isso peço a ajuda ! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#59 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 91
Agradecido 154 Vezes em 40 Posts
|
não consigo logar ja mudei ´nome acess_level' mas n deu certo
Link com o Print do error [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] uma ajuda ae galera por favor |
|
|
|
|
|
#60 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 341
Agradecido 210 Vezes em 89 Posts
Nome Real: Marcelo Paquielli
|
Ae galera , gostaria de saber onde eu mudo a quantidade de acess level para poder conecta no painel , porque no frozen é 1. não sei mudar...
espero ajuda :D |
|
|
|
![]() |
|
|