|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Galera desde agora ja quer pedir desculpas se este post estiver na area errada
Eu aluguei hoje um vps pra um server meu de interlude e talz! eu infelizm,ente nao tenho condições de por ele em um dedicado e tbm nao posso pagar uma hospedagem pro site... eu posso hostear o site na makina do meu vps do meu l2java eu uso o Wamppserver e será ke terei problemas com isso ? quando o wampp estiver com meu site la rodando tudo será ke vo ter problemas a makina ke lokei e um vps softlayer se nao me engano e tem 1 quad core xeon e 2gb de memoria |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
Pode sim! Eu tinha um l2j interlude e o site junto no mesmo VPS, eu usei o appserv assinei um dominio .com.br e direcionei para o ip do VPS
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
mas tem algum perigo de tipo invasao? Pq o vendedor la do host falo que o apache deixa brexas ele ate falo ke provisoriamente usar o xampp dai fikei meuito confuso
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Mar 2011
Agradeceu: 3
Agradecido 7 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Eu acredito que não vai ter poblema nenhum porque tbm ja usei site junto no mesmo VPS & nunca Tiver Poblema Algum De Invasão..
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : RoDriGuiNhODaSh por gostar deste Post : |
GM-RasieL (19-03-2011)
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
configuração do meu vps
Quad Core Xeon 3460 - 2.80GHz - 2 GB RAM - l2angells (16/03/2011 - 15/04/2011) Datacenter: Softlayer Sistema Operacional: Windows server 2003 Datacenter 64x HD: 60 GB Memória: 2 GB RAM Link: 2GBps Uplink port IP : 1 IP Trafego: 850 GB Bandwidth Proteção: CISCO - DDOS Aluguei esse pq o server ta começando e e akilo ne nao contei em começar com trilhoes de players mas acho ke nun vai ter cao nao ne ! se tiver muito nego no site pesar o server =/ |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 464
Agradecido 47 Vezes em 42 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Willards Gutemberg
|
não vai ter poblema nenhum tbm ja usei site junto no mesmo VPS e nunca tive problemas algum...
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|