|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#41 (permalink) | ||||||||||||||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Marcos V.
|
Alguma coisa ai está errada então.Verifique tambem se teu easyphp está corretamente configurado tente usar a porta :80
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ChoVinisTa por gostar deste Post : |
alisson147 (20-03-2011) |
| Links Patrocinados |
|
|
#42 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 11
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
Chovinista me help
Olha,verifiquei o easy php e coloquei a porta 80 dai ficou assim "gunboundlux.servegame.com:80"Após isso coloquei nos nyxlauncher e o nyxlauncherenc.Tambem coloquei nas entradas de registro e nos arquivos do servidor coloquei somente "gunboundlux.servegame.com"e o erro persiste,o launcher não abre da erro de servidor aquele mesmo erro que citei no post anterior.Ja coloquei diversas portas como 8080,80,8090,9090 e nda . queria por online para meus amigos jogarem.E agora?Alguma solução? Vlw ai chovinista ![]() ---------- So lembrando , ja tenho o fetch criado sem nada escrito nele,peguei o bloco de notas vazio salvei e alterei para PHP e ta na pasta www do easyphp.Por favor chovinista me ajuda urgente pois quero por meu server online,não entendo pq no localhost "127.0.0.1:80" da certo e o "gunboundlux.servegame.com:80"nao dá affs Desculpe pelo incomodo ![]() ![]()
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#44 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
caraca nao consigo logar no meu GB , quando vou logar aparece a seguinte telinha com a mensagem Icorrect Version.
Please Download The New Version. Como Resolvo Esse erro ??? Ja Tentei n consigo . |
|
|
|
|
|
#45 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2010
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Pra corrigir a versão so ir em cada Setting.txt coloque VersionLast=999
Outro erro comum é na hora de colocar o ip esta escrito assim: Accept=Seu ip aqui!;190.0.0.0/8;74.0.0.0/8;192.0.0.0/8; (onde esta escrito Seu ip Aqui!; nao pode tirar o ! e deverá ficar assim: Ex.: Accept=189.162.246.56!;190.0.0.0/8;74.0.0.0/8;192.0.0.0/8;) Espero ter ajudado.. |
|
|
|
|
|
#46 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2011
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
o meu eu ligo tudo o 8360 da um erro sei que la
dae tipo eu vou coloca login e senha da erro 10061 eu nao sei porque , me diga favor ---------- AEEE ALGUEM PODE ME AJUDA EU AGRADEÇOO , TIPO FIZ TUDO QUE TIPO DE TUTORIAL E NAO CONSEGUI , O SEVIDOR 8360 NAO LIGA E NEM 8361 E UMA HORA LIGOOOO E EU ENTREI E TALS JA ARUMO O CLIENT DE TUDO QUE JEITO TBM , SE PODER ME AJUDA EU TRENHO UM PRINT O ERRO TBM DA > ERRO SEI QUE LA 1006 EU NÃO SEI COLOCA A FOTO AQUI ENTÃO UPEI ELA NO IMAGESHACK (: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] AJUDAAAAAAAAA |
|
|
|
|
|
#47 (permalink) | ||||||||||||||
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Não vi erro nenhum no print.
Se está dando erro na hora de iniciar os files use o partneragent.
|
|
||||||||||||||
|
|
#48 (permalink) | ||||||||||||||
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 39
Agradecido 45 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Alisson
|
Chovinista Teria como postar video aula como configurar client pq a parte de servidor database ja consegui mas ta dificil a parte do client ! Se puder ajudar-me Agradeço!
Obs:Ta tudo Pegando Não á Erros Vocês estao configurando errado!Obrigado Chovinista! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#49 (permalink) | ||||||||||||||
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Se o problema for a hora de editar os ips no xfs aqui vai uma video-aula ja postada aqui
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|