|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
||||
|
Visitas: 1417
|
||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 13 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
pooh, show de bola essas tatto vei, mais não sei dizer se o erro está aqui e eu não estou sabendo resolver, mais botei a tatto no servidor, compro ela, uso da o status certinho, mais ela aparece noitemname, sendo que poh, ela ta corretinha na minha system no arquivo itemname, verifiquei tudo e tal, conferi tudo de acordo com a minha db, e nada, então resolvi baixar outra tatto, mais gostei do trabalho bem legal, não me serviu, mais foi um belo trabalho.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Como faço pra alterar o icone delas? pq tem duas ai que nao gostei do icone keria por o icone de outra skill como faço isso?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 5
Agradecido 5 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Henrique
|
o no itemname e por causa dos is que tem mais de 4 digitos! é so arrumar pra 4 digitos que da certo!
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
@advanced
Se os Ids das tattos estão corretos em itemname-e e armorgrp e na data base do navicat o que você tera que ver é os ids dos outros itens porque isso pode tbm afetar :D @GM-RasieL Basta ir na armorgrp na parte de icon.utx e mudar la pro icon que você quer e pronto alterado :) |
|
|
|
![]() |
|
|