|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
|
Ola.... Estou com um pequeno problema, criei meu server talz, eu entrei tudo certo
Depois vem o problema somente eu posso entrar no server, configurei tudo certo talz, so que quando meus amigos ou outra pessoas tentam entrar no server parece um erro, code 200....... igual ao erro da foto abaixo.[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] eu sei que o erro e da minha net (modem), só que não sei o que configurar e as portas para liberar. Por Favor me ajudem. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 11
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Erro em alguma comfiguração de ip.Ou tambem pode ser o gunbound.ini do graphics.xfs que não estege configurado.Cheque todos os passos para ver se você não fez algo de errado.Qualquer duvida poste aqui novamente que será um Prazer ajuda-lo!
Clevinho!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Recruta
|
ja tentei olha ips do que ta tudo certo, nao tem nada de errado
eu sei que e meu pc so que nao sei o que é , nao e ip eu acho e que tem que abrir as portas, so que quando desliguei o meu firewall ainda da esse erro. l gostaria de saber quais são as portas para abrir no modem :) o gameguard tbem ta dando erro, o erro é o 380 :( (esse e o outro erro ) |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 11
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
O gameguard já não saberei te responder,pois também tenho problemas com ele.As portas do modem para serem abertas são : 8360,8444,8400,8372 TCP e UDP . Espero ter ajudado.Qualquer duvida volte a nos procurar.
Clevinho! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Recruta
|
ok obrigado pelas portas estava procurando , mas ainda estou com problema com o GG, queria saber como que posso tirar esse GG ou criar um server com o GG.(GameGuard) obrigadoo
|
|
|
|
![]() |
|
|