|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#561 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 16 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
EvandroMt
essa pasta scripts nao eh a pasta ideal para por o event nao essa pasta ae que estar as quest esse Projeto nao tem a pasta jscript essa pasta sim seria ideial tenta cria uma pasta com o nome jscript e joga dentro pra ver se pega .. se nao pegar esse projeto nao tem ... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lucasbraga por gostar deste Post : |
EvandroMT (23-03-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#562 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 30 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@EvandroMT
Mano crie uma pasta dentro da pasta "data" chamada "faenor" sem as aspas e jogue o arquivo zipado dentro dela. eh pra fica assim: gameserver\data\faenor\Medals.zip no caso "medal.zip" seria o seu arquivo se tiver tudo certo todos os mobs dropara a medalha. Vendo o post do lucas fiquei em duvida mas tente os 2 que provavelmente 1 funcionara, post o resultado para nois saber. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : perfecta por gostar deste Post : |
EvandroMT (23-03-2011)
|
|
|
#565 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 25 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Jack Bauer!
|
Valeu pela ajudade todos...
criei a pasta faenor e a prinncipio deu certo no game.. apareceu a mensagem de login event: bla bla bla... só que nao hora de dropar do mob nao dropa 100% igual eu configurei... as vezes dropa glittering medal e event medal... então eu tirei a pasta faenor e editei os mobs champions que tbm tem opção de drop especial em todos.. coloquei mob champion 100% de chance de spawn e com hp / força normal e com drop de event medal xD agora todos os mob do jogo dropam, pois todos sao 'champion'! outra coisa legal da JFrozen é que vc pode editar o title do champion, pode colocar o nome do server ou site se vc preferir, muito pratico! |
|
|
|
|
|
#566 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 30 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@EvandroMT
Estranho dropa 2 itens ja q so a 1 na lista de alldrop, mas se vc axou sua solução nos champions ja ta massa
|
|
|
|
|
|
#567 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 66
Agradecido 148 Vezes em 33 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Paulo Rodrigo
|
Uma pergunta aki ainda n testeii a rev mais Gostaria de saber si posso usar ela um server quero por on sem problemas de Bug's.
|
|
|
|
|
|
#568 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 25 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Jack Bauer!
|
logico que a JFrozen tem seus bugs, mas nada que impeça vc de deixar o server on e estavel!
Recomendo de rate media pra cima 25x +! |
|
|
|
|
|
#569 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 135
Agradecido 19 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
|
esto com erro no gs quando o tvt ativa ai esto o erro
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|