|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 230
Agradecido 86 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Galera.. percebi que na área de cs.. web site.. estava sem nehum Topico resolvi postar o meu web site que Equipei para um tipo de clan!..
Sem nenhum "PHP" claro vocês podem faser seus edits.. espero que gostem forte abraço a todos.. Imagem Superior!. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Imagem inferior!. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] PESSOAL SE GOSTOU AGRADEÇA!.... OBRIGADO!.. Crédito: Free Website Templates |
|
|
|
| Os Seguintes 8 Usuários disseram Obrigado(a) para Adriano157 por gostarem deste post : |
adm_branco (29-03-2009),
Boots (23-08-2009), frickk (14-09-2009), macabriNn (16-02-2009), michell (03-04-2009), rodolfobzs (19-06-2011), xxxvalterxxx (17-02-2009), Zedy (17-02-2009) |
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Everybory lies
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
devia por os créditos.
o site não foi você quem fez.
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
3.000 Watts
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
|
Near você tem algum print ai provando que e de outra pessoa ? Porque o Adriano157 falo que e de autoria dele. Caso n tenha porfafor, contenha se. Obrigado
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
|
Bem só tem que por Player em vez de Playe
![]() E pelo que eu saiba no MSN Groups ele mandou até umas ss. Sou testemunha que ele fez x) Mais tá bem legal sim
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xxxvalterxxx por gostar deste Post : |
Adriano157 (18-02-2009)
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 230
Agradecido 86 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
Outra coisa.. no post eu nao disse que o site foi meu.. apenas Modifiquei ele do Zero.. Caso algem farça o Download ja tem td ja feito... e outra coisa.. o tempo que ja faz que eu tinha essa web.. nem lembro + é muito menos de quem fez.. ja que o "Near" arumo o "Credito" Counter-stike template Leyou : Counter-stike template Editado : Adriano157 Obrigado. |
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Adriano157 por gostar deste Post : |
xxxvalterxxx (17-02-2009)
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Everybory lies
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
bom. eu falo que não foi você, porque não foi mesmo. a não ser que tu seja uploader do freeweb templates.
segue o link do preview. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e "caramba parceiro", o link do download. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] obs: e o interessante é que veio com o PSD também.
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para fetish por gostarem deste post : |
Boots (15-08-2009) |
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
O Near não é bobo fio.
Favor ponha os créditos. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
Boots (15-08-2009) |
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Criando Site de Lineage 2 | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 42 | 30-08-2011 04:51 AM |
| [Web Site] MuPadrão [Free] | Mandark³ | [MU] Sites | 3 | 16-03-2010 09:51 AM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| Site para servidor de priston tale | Hagnata | Priston Tale | 0 | 11-12-2008 01:31 PM |