|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
Visitas: 5496
|
||||
| Os Seguintes 27 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
|
|
#21 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
VicFelipe eu estou tentando usar o seu web ma nao consigo configurar a conexao dele no HOst ke aluguei com o datacenter onde esta o banco do l2
da esse erro aki: Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Host 'magnus.websitewelcome.com' is not allowed to connect to this MySQL server in /home/lineange/public_html/config/conexao/config.php on line 7 Host 'magnus.websitewelcome.com' is not allowed to connect to this MySQL server Outro detalhe, pra o meu site se comunicar com o banco de dados la no datacenter eu preciso ativar akela opção da instalaçao do mysql >> remote acess << ai tem ke marcar akela xaixinha ? pra o site se conectar ? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#22 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Esse erro é que não está conseguindo fazer conexão remota com seu VPS.
Roda essa query aqui: GRANT ALL PRIVILEGES on *.* TO root@'IP DA HOSPEDAGEM' IDENTIFIED BY 'SENHA DO DB'. Ou, vai em edit users no seu navicat, crie um usuário com as informações de sua hospedagem, selecione o banco de dados do seu DB e selecione a opção "Select All"
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vicfelipe por gostar deste Post : |
GM-RasieL (25-03-2011)
|
|
|
#23 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
é deu pra sacar pouco vo esperar eles formatarem la o data pra eu vir aki e fazer isso... quanto a query ali em cima grant all previleges.. eu injeto ela no navicat correto?
outra coisa que eu queria saber é se posso usar o banco dde dados do site direto la no db da host do site.. no caso teria de montar o php my admin vc pode me dar uma luz de como devo proceder, ou... onde tem um bom tutor ke falaria a respeito:? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#25 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
veja no arkivo javascript.redirect ve ai se resolve acho ke pode ser neles e eles tao ate com outro endereço lá
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#27 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Rasiel,
Sim você roda no Navicat. Você pode até usar a database da sua hospedagem, mas como ele vai carregar os scripts como contas de usuários? Siege? Então somente com MySQL Remoto.
|
|
|
|
#28 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 225
Agradecido 55 Vezes em 32 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
mano estou tentando colocara senha admin admin nao esta dando certo para postar noticias
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#29 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 14 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Bom eu já baixei vários sites aqui do fórum, alguns ja vem com proteção contra o hacker (Sprut) aquele que derruba o site, e esse site aqui não tem essa proteção, eu mesmo já testei e quando o site é atacado pelo sprut ele fica off. queria saber se alguem tem o arquivo de proteção contra isso pra botar no site, pq tem muitas pessoas que nao tem o que fazer e fica derrubando o site. agradeço.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#30 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Sprut usa protocolo DDoS. Então a melhor solução é usar uma hospedagem linux que a maioria vem com essa proteção e caso o site esteja hospedado em VPS, usar algum tipo de antivírus que contenham essa proteção, como o kaspersky 2011.
|
|
![]() |
|
|