|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 39
Agradecido 45 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Alisson
|
Bom Pessoal meu problema nao e tao dificil o ruim e que eu nao consigo configurar o ip no client :( Chovinista me passo video aula la do well so que nao deu pra ve quase nada por causa da resolução do video! Queria que se alguem saber editar client coloca ip etc.Alguem poderia criar uma video aula explicativa ? Obrigado
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Marcos V.
|
Não tem erro amigo.
Preste atenção. Primeiro você abre o NyxLauncherenc.xfs com o xfs exporta o arquivo que tem dentro dele edita tudo certinho e depois arrasta ele pra dentro do xfs de novo e compacta.O resto dos ips você configura nos arquivos .ini
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 11
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Alisson me adiciona Msn que te explicarei bem melhor com varias prints : RETIRADO
Gogogoh! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|