|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 26 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Dionathan Douglas Balz
|
tipo meu servidor está com pouco atak e casting speed então resolvi fazer tattoos mais presiso por para os players iniciarem com elas, como eu faço gente não quero substituir os itens de inicio pela tattoo pois o servidor é Mid rate 75x e acredito q vá complicar para os players me ajudem pfv (:
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 195
Agradecido 107 Vezes em 55 Posts
Nome Real: Marcelo
|
bem amigo te do duas ideias melhores que essa vc pode usa esse tutorial e motifica o status da class
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ou pode modifica isso em uma skill passiva assim todos ja vao ganha altomaticamente
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 7
Agradecido 30 Vezes em 26 Posts
|
informe a rev por favor as revisoes mais atuais ja vem com essa config nao precisa add tabela
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ExclusivesHost por gostar deste Post : |
Willards (01-04-2011)
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 464
Agradecido 47 Vezes em 42 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Willards Gutemberg
|
amigo, vá na sua pasta do pack abra a pasta gameserver depois va em config e procure o arquivo chamado other.properties. depois procure a linha:
# Starting itens for fighter's classes StartingCustomItemsFighter = 9540,1; # Starting itens for mage's classes StartingCustomItemsMage = 9546,1; onde esta vermelho vs coloca o id do item para que eles iniciar com eles. na amarela e a quantidade . espero ter ajudado ! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Mar 2011
Agradeceu: 3
Agradecido 7 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
navicat / tabela char_templates Se não mim engano Deve Ta Assim A linha que vc Vai mudar Item1, Item 2 & assim por diante Recomendo Procure oo Id Daquele Livro Tutorial Que Nasce E Mude o Id Do Livro Pelo Da Tattoo !! Espero ter ajudado !!
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 170 Vezes em 82 Posts
Nome Real: llJuniorll™
|
Tem essa opção:
lá em gameserver\config\custom .. arquivo L2JTeonCustom.properties.. # Enable this if you want the below configuration to work. CustomStarterItemsEnabled = True # Set this to False to allow items like official given to character on creation. # Set this to True if you don't want players to get items like official on character creation. # This does not affect CustomStarterItems. DisableOfficialStarterItems = False # This allows the administrator to set up additional items for players to start off with, items are put in the format: id,count;id,count;id,count CustomStarterItems = 57,100000000; |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 464
Agradecido 47 Vezes em 42 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Willards Gutemberg
|
procure alguma coisa do tipo o tentar fazer pelo que o junior falou !
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|