|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
...
Seguinte pessoal, tenho um server de mu há algum tempo, sempre me virei com as coisas todas aqui, mas há umas 2 semanas passei um anti-virus aqui que me fu... com o server e com mais um monte de programas aqui, formatei a maquina e td, mas agora eu instalei td denovo, coloquei o backup fiz tudo certo, mas quando eu vou entrar nesse editor ali ele vai até a parte onde eu coloco o login e a senha, assim que eu digito td certo e clico em connect o editor quase abre, ele pisca e fecha sozinho... por favor é minha unica dúvida até agora... se alguem puder me ajudar eu sou muito grato... Só pra que vocês saibam, eu conecto com outro editor um ai das antiga e ele edita lvl, pontos, gm ou normal, map, mas quando vou tentar editar algum item no bau ou no inv ele n vai... Obrigado desde já... |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 89
Agradecido 1,434 Vezes em 120 Posts
|
Tipo tente fazer isso sem o backup das databases pra ve se vai ..
Pois isso que vc citou acima são as databases , como os itens que não vão , tenta usar MuMaker . E não esqueça de ter instalado .Net Framework2.0 |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
|
Citação:
esse Net Framework2.0 serve pra que? to baixando aqui pra instalar... me diz uma coisa só pra testar, se o editor funfar sem o restore das backups o que eu faço? se eu n puder colocar as backups os caras aqui me matam^^ vc entende neh, mas vlw pela tentativa neh... |
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Tipo depende o jeito que tu fez as backups ^^
existe o que vc copia a pasta das DB's , e depois de restaurar as originais vc cola por cima .. e existe a que vc usa o sql , para importar as tables das contas , guilds , baus e etc , para outra e depois , que restaurar , vc passar para a original exportando -as . |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Amigo SE
|
esse jeito não é muito confiavel , apesar de ser mais facil :) ...
mas como eu falei tente sem . vo taca na area de tutoriais , um tuto de outra maneira ;) |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
|
Citação:
mas me diz uma coisa, se funfar o que eu faço? fico sem restaurar^^ abraço |
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Amigo SE
|
restaura de outro jeito ^^
pra ver se pega , e se nun pega dos 2 jetos dai sim ^^ : / dai tu decide o que vai fazer ^^ OBS : Pra roda o MuMaker precisa de .Net Framework ;) |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Motto por gostar deste Post : |
ADM_SHAO (06-02-2009)
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
|
Citação:
Como faço pro meu cfzmueditor voltar a funfar ninguem sabe n? Abraço |
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| configuração, editor, funciona, problemas, server |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| BBB9 / Paredão #3 - Quem você quer que saia? | LolMaster | [BAR] Outros Assuntos | 9 | 04-02-2009 11:57 AM |