|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Oq vc achou do server ? | |||
| mt bom |
|
9 | 45.00% |
| bom |
|
1 | 5.00% |
| regular |
|
3 | 15.00% |
| ruim |
|
7 | 35.00% |
| Eleitores: 20. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Gente, é meu primeiro post aqui...
desculpa qalqér coisa... Vim trazer meu server para vc's q estava online há pouco tempo o server ta preé conf. só botar on ^^ na versão INTERLUDE Rates : 2000x Set's TT(NÃOESTANONPC), Dk, dy, sacrifice,COM/MAND(VESPER'S), CommanD Master (Freya Retail) Weapon's : EPIC,DY, ICARUS,COM(VESPER), MAND (Freya) Custons : Mascaras +200,+300 , Shields de buff entre outros q não estou lembrado... (: Eventos: TVT, CTF NPC: GM Shop, Armor Shop e Weapon Shop (CUSTON), Enchant itens e name COlor (NPC TO PC) ;D VIP SYSTEM AIO SYSTEm [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (Como eu disse o server estava on há pouco tempo e tinha atualização ,mas é levinha ^^ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] PRINTS [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom axo q é só vale a pena conferir e façam bom aproveito ^^ Créditos meus mesmo : Yaguéh |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
A versão ja tem no post...
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : yago212157 por gostar deste Post : |
EvandroMT (08-04-2011)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 25 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Jack Bauer!
|
Acho que ele quis perguntar qual projeto vc usou pra faze o pré-config!
e poderia me esclarecer uma coisa, os npcs usam skill? :S se sim, como vc configurou isso? |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
Qual e base da Rev ?ai Informe mais coisa
Gostei do efeito ai do Orc correndo qual o efeito memso na arma ou potion? |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Maxmilian por gostar deste Post : |
DELSON (03-05-2011)
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 221
Agradecido 529 Vezes em 111 Posts
Nome Real: Alan Douglas Silvestre Aldrique
|
@Delson
\L2 CmmD\*********_GameServer\config server.properties configure a seguinte linhas ExternalHostname = l2command.servegame.com InternalHostname = l2command.servegame.com LoginHost = l2command.servegame.com Troque para * ou entao para 127.0.0.1 depois va para \L2 CmmD\*********_LoginServer\config loginserver.properties configure a seguinte linhas ExternalHostname=l2command.servegame.com InternalHostname=l2command.servegame.com Mude para * ou entao para 127.0.0.1 |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| l2 cmmd interlude |
|
|