|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 464
Agradecido 47 Vezes em 42 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Willards Gutemberg
|
como faço pra mudar o titulo inicial ? e tbm queria saber como faço para colocar tipo quando o player cria sua conta que loga ele receber uma mensagem auto tipo PM .
a imagem abaixo quero saber como faço, o pack é o l2jrox 5.0 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 12
Agradecido 52 Vezes em 39 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Vai em gameserver/config/custom/l2jcustom (pod ser o nome do seu projeto), e procura essa linha:
# Set this option to True to enable custom titles on new chars. # Also replace TeonDevTeam with title you want. CharTitle = False CharAddTitle = Chat title vc colocando true é pra aparecer o titulo e em charaddtitle é o nome do titulo q vc quer q aparece, no caso em char addtitle na sua print ta l2jrox. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 464
Agradecido 47 Vezes em 42 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Willards Gutemberg
|
muito obg ao que viram o topico eu ja consegui resolve tinha esquecido :) closed aqui
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|