|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#691 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 81
Agradecido 768 Vezes em 98 Posts
|
estava testando a skill mirage aqui e vi q ela eh diferente... tira a target mas soh quando o cara clica varias vezes, e ainda o efeito dela eh como se o dagger tivesse usando a skill "trick" o q nao eh o efeito real da skill mirage!(o padrao da skill esta normal fica os 60 seg no personagem q a usou, somente o efeito quando o adversario clica pra pegar a target q se parece com a skill trick, ou como um surrender, q a skill da automaticamente)
poderiam arrumas essa skill por favor? o correto seria o cara clicar e perder a target sempre que pegar a target! sem ter nenhum efeito no adversario(ALEM DE PERDER A TARGET), -tipo esta dando o efeito como se eu estivesse usando um surrender no inimigo, aquela paradinha rodando no cara! nao deveria dar isso! a proposito, a skill deve ter o msm efeito de tirar a target sem o personagem que estiver usando ela estar flag, funcionar msm o cara nao estando flag! e quando ele usar essa skill nao deve ficar em modo de combate! se puderem consertar ae... no aguardo esperando atualizacoes!
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#692 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 205
Agradecido 172 Vezes em 87 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Igor Costa Ferreira
|
E o seguinte, estou com 1 erro muito serio, alguns players ao dar restart ou após o restart do server estão perdendo partes de seus sets e armas.
Se isso for erro meu alguem pode me dizer o que preciso fazer pra arrumar? Mas creio que seja erro da rev.
|
|
|
|
|
|
#693 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 170 Vezes em 82 Posts
Nome Real: llJuniorll™
|
@xexelento
la em gameserver/config/functions .. arquivo acess.properties Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# Startup mode of GM(accesslevel 75) # Note: If you enable show GM login, it will overridden this setting. # Auto set invulnerable status to a GM on login. GMStartupInvisible = True Baixa essa rev que postei.. e add meu buffer .. NPC BUFFER ADAPTADO PARA L2JFROZEN [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Não esqueça de add no script.cfg .. Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
custom/9999_PBuffer/__init__.py ---------- ♠ L2JFrozen GameServer 662 ♠
Link: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Contém: Gameserver 662 Substitua pelo Gs da 657 Check Timeline para Ver os Updates: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Compilado por llJuniorll (eu ) |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : llJuniorll por gostar deste Post : |
Johnny (14-04-2011)
|
|
|
#694 (permalink) |
|
Amigo SE
|
sera q tem como alguem arrumar as XML da pasta stats/skills
ta tudo baguncado eh ate complicado de mexer nos tempos de buff desse geito! e a CFG scripts da pasta data, se alguem puder organizar e mandar ae uma rev atualizada! aproposito deem uma olhada do q eu falei sobre a skill mirage! obrigado! @llJuniorll nem eu sei como mais consegui arrumar meu npc buffer aqui! vlw ae!
|
|
|
|
#695 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 102
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
|
vou perguntar novamente..
phx announce está funcionando? alguem poderia testar e postar print, por favor ? pq se tiver, eu ja posso corrigir... novamente obrigado! ^^ |
|
|
|
|
|
#696 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 14 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@bitou
sim o phx announce esta funcionando. @Johnny abra as xml como woldpad e depois salve, depois so abrir como bloco de notas que vai esta normal. e a skill mirage não tem nada errado ela funciona assim mesmo. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : frozen por gostar deste Post : |
Johnny (15-04-2011)
|
|
|
#697 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 25 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Jack Bauer!
|
@Jhonny
Pra arrumar as XML's de skills é muito facil, abra o arquivo com o WordPad, salve e depois abra com o bloco de notas, faça isso 1 por 1! ops: não vi que o frozen ja tinha respondido :x |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : EvandroMT por gostar deste Post : |
Johnny (15-04-2011)
|
|
|
#698 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Achei Ruim:
|
to com um pequeno problema , eu compro Itens no meu Custom Shop , quando do Restart no Char , as vezes o Item somi , outra é os enchantes , sé eu compro varios Enchantes quando clico neles tira algum Item Equipado .
A é tambem eu queria saber sé tem como coloca um item para Dropa no servidor todo ( todos os Mob ) porque nas outras Reve tipo l2jdot l2jteon tinha uma pasta de script que dava de fazer isso mais não encontrei nessa Rev . sé poderem me ajuda com essas duas perguntas eu agradeço ! |
|
|
|
|
|
#699 (permalink) |
|
Amigo SE
|
@Frozen
primeira vez q vejo a skill mirage funcionando assim em todos os servers q joguei que vi ela funcionando perfeitamente era da forma q descrevi no meu outro post ali.. =S
|
|
|
|
#700 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
@xexelento
Só vc criar uma pasta com o nome de "faenor" e colocar dentro da pasta "data". e colocaor as scrips faenor que vc desejar tanto pra drop ou eventos. |
|
|
|
![]() |
|
|