|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#711 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 14 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Rev 693
GameServer 693 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
DataPack 693 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#712 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 48
Agradecido 45 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
to com um problema, nao sei se é um problema mas olha ai
Alguns players do nada , ao logarem levam disconect e no game server aparece assim PLAYER WITH ACCOUNT "FULANO" KICKED FOR FLOODING WITH PACKET "88 OU 68" ai pra desbuga preciso entra na conta do cara logar como gm, matar ele e leva pra otro lugar e tirar o gm, ai fica normal |
|
|
|
|
|
#713 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 81
Agradecido 768 Vezes em 98 Posts
|
Pelo amor de deus alguem posta a rev ne um site descente
nao consigo baixar nesse rgost.net, por favor!
|
|
|
|
#714 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 25 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Jack Bauer!
|
@Luiza
eu acho que um print do erro ajudaria mais que sua explicação :l @Jhonny Rev 693 Compilada By Smallz: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : EvandroMT por gostar deste Post : |
Johnny (21-04-2011)
|
|
|
#717 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
|
Gente queria saber se para colocar qualquer tipo de npc no servidor
Sempre usa os mesmos imports? Estou tentando adicionar o npc_nobles So que fica dando "SCRIPT ERRO" E aparece esse erro no GameServer [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Como é que eu consigo adicionar esse npc com sucesso. |
|
|
|
|
|
#718 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 63
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
Ola a todos da SE, não sei se é impressão minha se o PICK UP esta muito rapido nesse pack, to ajustando o servidor low rate que os drops cai no chão e o player deve catar, fiz um teste de walord que dropa muitos items e quando fui catar os drops, o char parecia gm de tão rapido se alguem souber no java onde mexo para ajustar da um tok ai pra noix, o resto ta blz
Flws aew abraços a todos e feliz Pascoa
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#720 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2011
Agradeceu: 3
Agradecido 3 Vezes em 1 Post
Nome Real: Antonio Carlos M Araujo
|
Alguem poderia me dizer como arrumar o atracke delay ? tipow.
Os Kra da um rit demora entre 3 a 4 segundos pra atacar dnv .. Alguem sabe me responder ?? ---------- Alguem poderia me dizer como arrumar o atracke delay ? tipow. Os Kra da um rit demora entre 3 a 4 segundos pra atacar dnv .. Alguem sabe me responder ?? ---------- Alguem poderia me dizer como arrumar o atracke delay ? tipow. Os Kra da um rit demora entre 3 a 4 segundos pra atacar dnv .. Alguem sabe me responder ?? |
|
|
|
![]() |
|
|