|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#741 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 129
Agradecido 105 Vezes em 21 Posts
Nome Real: Thiago Ribeiro
|
Galera estou com um problema meus player do nada estao tomando ban na acc o que sera isso ? Rev 693 help me pliz
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#742 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 25 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Jack Bauer!
|
Olhe as configurações de flood, onde estiver 'quick ou ban' coloque 'none', precisa ser testado!
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : EvandroMT por gostar deste Post : |
vassorarv (30-04-2011)
|
|
|
#743 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Apr 2011
Agradeceu: 2
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
pessoal to com um ploblema aki eu matei o barakiel mas so que assim do rr no servidor , o barakiel volta normal . ta sem spawn ! como fasso para eu bota ao normal !
|
|
|
|
|
|
#746 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
@Lorde
no banco de dados do gameserver procure la essa tabela "admin_command_access_rights" e edite la os privilegios, so lembrando 1 = ADM MASTER acesso a tudo! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ManoeL-ADM por gostar deste Post : |
Lorde (02-05-2011)
|
|
|
#748 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 7 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Algém sabe me dizer se tem aquele mod de annouce pvp pk sem ser pelo annoucements do gm ? e sim pela parte de cima normal ? vlw .
|
|
|
|
|
|
#749 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
|
Vou ligar meu Servidor com Essa Rev :>
alquem teria o arquivo scripts.cfg organizado pq o meu ta todo bagunsado tabem quero saber como fasso comprar um item tabem como adicionar no DB a SQL de um item pra um //setdonate Bufar no no meu NPC Buff tem que ficar a sim : isVip() ou a sim : isdonate() Teria sistema Vip com dias? ou //setdonator com dias? Me Ajudem por Favor Obrigado! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#750 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 177
Agradecido 62 Vezes em 41 Posts
Achei Ruim:
|
Para colocar o acess no NPC buffer voce tera que procurar a tabela
characters_custom_data = donator Pronto agora e so da o caminho pelo npc buffer no scripit dele EXs: if player.isNoble() == 1 : mude para if player.isDonator() == 1 ____ Tem outra Maneira mais e dificil de se explicar Vou ver oq posso fazer |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : l2meteoro por gostar deste Post : |
xdavison (03-05-2011)
|
![]() |
|
|