|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 3 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Bom ja que esse forum ta sendo bem ultil pra mim, vou dar uma ajuda pro pessoal
aqui vai o Advanced Vote Reward System 0.5 pra instalar é facil extraia o arquivo vá na pasta install1 execute os SQL do gameserver e do loginserver depois execute o arrumar bugs no gameserver ai volta na pasta do vote reward abre o index.php e edita isso define("Logindb_host","localhost"); define("Logindb_user","root"); define("Logindb_pass","SENHA SQL"); <------ senha do sql define("Logindb","SQL LOGIN SERVER"); <----- sql do login (ex: aion_ls) define("Gamedb_host","localhost"); define("Gamedb_user","root"); define("Gamedb_pass","SENHA SQL"); <------ senha sql de novo define("Gamedb","SQL GAME SERVER"); <---- SQL do game server (ex: aion_gs) por ultimo abra o NaviCat ou PHPMyAdmin vai no SQL do game server na table Realms e edita o "name" para o nome do server (ex:Siel) e o "sqlpass" para a senha do seu SQL e o "chardb" para "players" sem as aspas feito isso salve e pronto, ai e so editar os itens que vai vender, pontos por voto e talz mais tudo isso faz ja na pagina Admin do vote reward. espero que gostem, se gostar da um thanks ai xP creditos de criação: Desconhecido creditos de edição: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para juca266 por gostarem deste post : |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
amigo estou com poblema nesse script
quando ponho pra entrar aparece isso Please enter correctly your account name or/and your password ! Se puder me da uma maozinha ai agradeco
|
|
|
|
![]() |
|
|